Minha conta
    O Último Desafio: novo trailer de filme com Schwarzenegger traz muita ação e cenas bem humoradas

    Veterano volta a protagonizar um longa após quase uma década. Este é o primeiro filme do diretor asiático Kim Jee-woon em Hollywood.

    por João Vitor Figueira

    A Lionsgate divulgou mais um trailer de O Último Desafio, filme de ação dirigido pelo coreano Kim Jee-woon. O vídeo de exatamente um minuto traz Arnold Schwarzenegger encarnando o personagem que ele melhor sabe fazer: o sujeito durão que não leva desaforo para casa. Arnie interpreta o xerife Ray Owens, que trabalha numa pequena cidade dos Estados Unidos, na fronteira com o México. Ele vai reunir um grupo de policiais inexperientes para evitar que um poderoso traficante entre no país.

    O trailer conta com diversas cenas de ação clássicas, como perseguições e trocas de tiros. A dose de humor é garantida pelas presenças de Johnny Knoxville (Jackass - O Filme) e Luis Guzman, que interpretam policiais atrapalhados. Forest Whitaker (vencedor do Oscar de Melhor ator por O Último Rei da Escócia), o brasileiro Rodrigo Santoro, Jaimie Alexander, Peter Stormare completam o elenco. O Último Desafio estreia no dia 18 de janeiro de 2013.

    O Último Desafio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top