Minha conta
    O Massacre da Serra Elétrica 3D: Leatherface volta a aterrorizar em novos trailers

    Novo vídeo de divulgação e comercial de TV revelam mais cenas do filme. Este será o primeiro longa da franquia a ser lançado no formato 3D.

    por João Vitor Figueira

    A produtora Lionsgate divulgou dois novos vídeos de O Massacre da Serra Elétrica 3D: um trailer e um comercial de TV. O longa é a refilmagem do clássico lançado em 1974, que foi capaz de chocar muita gente e conquistar uma legião de fãs devido a suas cenas violentas e angustiantes.

    O trailer mostra um grupo de amigos iniciando o que parece uma divertida viagem. Eles vão até uma cidade do interior do Texas para que Heather (interpretada pela bela Alexandra Daddario) receba uma herança de família. Tudo isso ao som de uma calma versão de "The Beast in Me", canção famosa na voz de Johnny Cash. O clima de tranquilidade é quebrado pelo aviso "Isso já aconteceu antes ...", que faz referência ao filme original. É aí que som aterrorizante da serra elétrica interrompe a calmaria e não deixa dúvida: o serial killer Leatherface está prestes a fazer mais vítimas.

    O longa dirigido por John Luessenhop é o primeiro da franquia a ser lançado no formato 3D. Os atores Bill Moseley, Keram Malicki-Sánchez, Tania Raymonde e o rapper Trey Songz completam o elenco. A estreia no Brasil está prevista para o dia 8 de fevereiro de 2013.

    Trailer

    Comercial de TV

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top