Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Casablanca pode ganhar continuação
    Por AdoroCinema - Entertainment Weekly — 6 de nov. de 2012 às 08:05
    facebook Tweet

    Produtora Cass Warner deseja realizar uma sequência para o clássico estrelado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman.

    por Lucas Salgado

    "Nós sempre teremos Paris", diz Rick (Humphrey Bogart) para Isla (Ingrid Bergman) nos momentos finais de Casablanca (1942). Parecia definitivo e foi assim por 70 anos. Agora, no entanto, a produtora Cass Warner tem tentado convencer a Warner Bros. a realizar uma continuação para o clássico vencedor de três prêmios Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Michael Curtiz e Melhor Roteiro para Julius J. Epstein, Philip G. Epstein e Howard Koch.


    Notou alguma coisa no nome da produtora? Ela é neta de ninguém menos que Harry Warner, um dos fundadores do importante estúdio hollywoodiano, e teria ficado encantada ao descobrir um roteiro de uma sequência escrito por Howard Koch nos anos 80.

    A produtora tenta convencer o estúdio a seguir em frente com a produção de Return to Casablanca. A história traz o filho de Isla e Rick (sim, segundo o roteiro eles tiveram um filho!) procurando pelo pai em Casablanca. O jovem é descrito como "um belo e delicado garoto que lembra o pai". Ainda não há qualquer confirmação de que o filme será realizado, mas o AdoroCinema quer saber o que você acha da ideia. Não deixe de votar na enquete abaixo!



    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top