Vilão Crossbones é confirmado no novo Capitão América

Captain America: The Winter Soldier terá Crossbones como vilão. O ator Frankie Grillo interpretará o personagem, que era o braço direito do Caveira Vermelha nos quadrinhos.

por Bruno Carmelo

Confirmando os rumores das últimas semanas, a produção de Captain America: The Winter Soldier anunciou Crossbones como seu novo vilão. Frank Grillo (Zero Dark Thirty, Caça aos Gângsteres) vai interpretar este personagem que colaborava com o Caveira Vermelha nos quadrinhos, principalmente na história Guerra Civil. Mas como Hugo Weaving, intérprete do Caveira Vermelha no filme original, preferiu não retornar para a sequência, Crossbones será o principal adversário do herói.

Capitão América 2 traz novamente Chris Evans no papel principal, além de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Samuel L. Jackson como Nick Fury. O filme está previsto para 2014.

facebook Tweet