Minha conta
    Festival do Rio: Killer Joe - Matador de Aluguel é o destaque desta segunda

    Grandes Esperanças, Michael Jackson - Bad 25 e Woody Allen: Um Documentário são outras boas pedidas para o dia de hoje no festival que movimenta o Rio de Janeiro.

    por Lucas Salgado

    O Festival do Rio continua à todo vapor e o AdoroCinema faz questão de trazer para você as principais novidades sobre o eventos. A programação desta segunda-feira, 1º de outubro, está repleta de boas alternativas e abaixo você pode conferir as nossas dicas do dia.

    Para maiores informações sobre os filmes presentes, não deixe de visitar nosso guia completo do Festival. Veja as sugestões para esta segunda:

    Killer Joe - Matador de Aluguel

    Novo thriller de William Friedkin, de O Exorcista, o que já é motivo suficiente para assistir. Além disso, Killer Joe - Matador de Aluguel conta com uma elogiada atuação de Matthew McConaughey. A história envolve um traficante que contrata um assassino de aluguel para matar sua própria mãe, com o objetivo de ganhar o dinheiro do seguro de vida.

    Panorama do Cinema Mundial - Classificação 16 anos

    16h30 - São Luiz 3

    21h30 - São Luiz 3

    Killer Joe - Matador de Aluguel

    Woody Allen: Um Documentário

    O nome fala por si só. Documentário sobre o diretor Woody Allen. Conta com depoimentos do próprio cineasta e de importantes nomes como Penélope Cruz, Scarlett JohanssonSean PennDiane KeatonLarry David e muitos outros. Woody Allen - Um Documentário foi exibido no Festival de Cannes 2012.

    Film Doc - Classificação 14 anos

    12h00 - Estação Sesc Botafogo 1

    18h00 - Estação Sesc Botafogo 1

    Woody Allen - Um Documentário

    Grandes Esperanças

    Nova versão para as telonas do clássico de Charles Dickens. A direção é de Mike Newell e o elenco conta com as presenças de Ralph FiennesHelena Bonham CarterGrandes Esperanças foi exibido no Festival de Toronto 2012.

    Foco Reino Unido - Classificação 14 anos

    19h15 - Odeon

    Michael Jackson - Bad 25

    Documentário sobre os 25 anos do disco Bad, de Michael Jackson. O filme já foi exibido no primeiro dia do Festival e recebeu muitos aplausos na sessão de madrugada no Odeon. O AdoroCinema conferiu Michael Jackson - Bad 25 e aprovou: "O foco em um disco específico não significa que não temos um panorama da genialidade de Jackson. Na verdade, tal segmentação só ajudou para mostrar várias vertentes específicas da personalidade dele." (Leia a crítica completa)

    Midnight Música - Classificação 12  anos

    21h00 - Cinépolis Lagoon 5

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top