Minha conta
    Promoção - Pré-estreia de Selvagens no Rio de Janeiro

    O AdoroCinema vai sortear 15 pares de ingressos para a pré-estreia de Selvagens no Rio de Janeiro, na próxima segunda, 1º de outubro, às 21h30. Está a fim de ir?

    por Francisco Russo

    Oliver Stone está de volta! O polêmico diretor lança seu novo filme, Selvagens, no próximo dia 5, mas se você mora no Rio de Janeiro e acompanha de perto o AdoroCinema pode assistir o filme antes de todo mundo. Como? Basta deixar logo abaixo um comentário com seu nome completo.

    Iremos sortear 15 pessoas que ganharão, cada, um par de convites para a pré-estreia de Selvagens no Kinoplex Leblon em 1º de outubro, às 21h30. De quebra ainda tem direito a pipoca e refrigerante, para o ganhador e acompanhante. Tudo para que você possa curtir o filme na maior mordomia.

    Portanto, fique atento! A promoção está valendo até o meio dia da próxima segunda. Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui mesmo no AdoroCinema, em uma nova notícia, às 15h do mesmo dia. Se seu nome for sorteado você deve comparecer ao local da pré-estreia meia hora antes da sessão e apresentar um documento de identidade para retirar seus ingressos. Participe, cruze os dedos e torça para que seu nome esteja na lista de ganhadores!

    Sobre a promoção:

    Local: Kinoplex Leblon, no Shopping Leblon

    Data e horário da pré-estreia: 1º de outubro, às 21h30

    Divulgação do resultado: 1º de outubro, às 15h

    Estreia 5 de Outubro, consulte a programação nos cinemas

    facebook.com/SelvagensBrasil

    Verifique a classificão indicativa

    Selvagens

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top