Minha conta
    Pré-estreia de Ted - Conheça os ganhadores da promoção no AdoroCinema

    Chegou a hora de conhecer quem se deu bem e vai curtir uma pré-estreia do filme com o urso mais politicamente incorreto do planeta.

    por Roberto Cunha

    Sexta-feira passada o AdoroCinema fez um promoção tripla para saciar a "sede" de cinema dos nossos leitores. A primeira delas era especial para quem curte aquele tipo de comédia politicamente incorreta. Afinal, Mark Wahlberg e Mila Kunis contracenam com um ursinho nada carinhoso em Ted. Olha a foto abaixo!

    O filme estreia no dia 21, próxima sexta-feira, mas os sortudos que participaram da promoção vão poder ver antes. Assim, quem entrou na "brincadeira" vai levar acompanhante para curtir uma sessão com dois combos de pipoca e refrigerante. Então fiquem ligados os ganhadores! Caso o seu nome esteja na lista abaixo, compareça nesta terça-feira, 18, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, até as 21h00 e garanta a sua diversão.

    1.    Andrea Ferreira

    2.    Gabriel da Silva Paixão

    3.    Bianca Gonzalez de Oliveira

    4.    Ana Eva Hanono

    5.    Samyra Lima Pereira

    6.    Ricardo Ferreira Rodrigues

    7.    Alexandra Maria Dombroski

    8.    Gustavo Pessoa de Rezende

    9.    Lígia Lopes Peixoto

    10.  Marco Aurelio Milazzo

    Para ver o trailer, aperte o play abaixo. Parabéns para quem ganhou e, se você não participou, não deixe da fazer isso numa próxima vez. Só ganha quem participa! Aliás, ainda dá tempo de participar de uma das promoções, que vai sortear adesivos de parede temáticos de cinema. Não perca a chance e boa sorte. ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top