Minha conta
    Rock of Ages vai ter versão para o público cantar nos cinemas

    Com estreia marcada para esta sexta-feira, 24, a versão para o cinema do musical da Broadway chega com uma novidade: poder cantar com o filme. Mas somente algumas cidades terão essas sessões especiais.

    por Roberto Cunha

    Que tal cantar com o roqueiro Tom Cruise (acima) durante a exibição de um filme? Dispostos a turbinar o desempenho de Rock of Ages - O Filme nos cinemas, a Warner Bros. Pictures vai lançar a adaptação do musical da Broadway também na versão "cante junto". O formato "replica" o padrão das máquinas de videokê, só que agora na tela gigante, e vai permitir que o público acompanhe a letra em inglês, cantando com os personagens.

    Se bateu empolgação para soltar a voz numa sessão dessas, fique ligado porque elas acontecerão somente em algumas salas, entre elas o Espaço Itaú de Cinema – Pompéia (Shopping Bourbon) e o Cinépolis JK Iguatemi, ambas em São Paulo, e Cinépolis Lagoon e UCI New York City Center, essas duas no Rio de Janeiro.

    ATUALIZAÇÃO - 23/08

    São Paulo - Cinemark Shopping Eldorado - Sala 7

    Rio de Janeiro - Cinemark Downtown - Sala 12

    Brasília - Pier 21 - Sala 1

    O elenco tem grandes estrelas, como Alec Baldwin e Catherine Zeta-Jones, e novas apostas, como Diego Boneta e Julianne Hough. Regado a muito pop rock dos anos 80 e 90, o romance com pitadas de comédia é música para os ouvidos de quem curtiu, entre outros, grupos como Def Leppard, Journey, Bon Jovi, Whitesnake e por aí vai. Portanto, se essa já foi a sua praia, a diversão está garantida. Caso contrário, assista o trailer abaixo e sinta o clima. A estreia acontece nesta sexta-feira, 24.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top