Minha conta
    O jovem Norman está em sérios apuros no novo trailer de ParaNorman

    O sombrio trailer divulgado apresenta a responsabilidade do jovem Norman em salvar a cidade da maldição de uma bruxa.

    por Bruno Carmelo

    "Existe algo que você precisa saber: o feitiço da bruxa é real! E é você que tem que impedi-lo! O aniversário da morte da bruxa é hoje à noite. Ela vai acordar, e quando isso acontecer, ela vai despertar os mortos!" A voz macabra de John Goodman em ParaNorman não deixa dúvidas de que acontecimentos muito sérios estão por vir no pacato vilarejo onde mora o jovem Norman.

    Depois de diversos vídeos desta animação, o novo trailer divulgado é sem dúvida o mais sombrio e palpitante de todos, com uma trilha sonora marcada por uma percussão tensa... Os próprios diretores, Chris Butler e Sam Fell, têm uma visão muito particular do próprio filme e definiram sua obra como "um episódio de Scooby-Doo dirigido por Sam Raimi", em referência ao diretor das produções de terror Arraste-me para o Inferno e Uma Noite Alucinante.

    ParaNorman também traz um grande elenco nas vozes originais, incluindo Anna Kendrick e Casey Affleck. Esta produção ambiciosa, que mistura animação em massinha com efeitos computadorizados, chega aos cinemas brasileiros dia 7 de setembro.

    ParaNorman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top