Minha conta
    Começam as filmagens de Touro Indomável 2, sem Robert De Niro

    O diretor Martin Guigui assume esta continuação, com William Forsythe no papel principal.

    por Bruno Carmelo

    Uma continuação do clássico Touro Indomável, sem Martin Scorsese? Esta é a aposta dos estúdios Universal, que chamaram o ilustre desconhecido Martin Guigui para assumir a direção do filme, baseado no livro Touro Indomável 2. Robert De Niro não voltará para o papel do boxeador Jack LaMotta, que será interpretado por William Forsythe (acima).

    Touro Indomável 2 será uma mistura de sequência e "prequel", ou seja, um filme mostrando o que aconteceu antes da história original. Neste caso, a trama vai se concentrar tanto na infância de Jack quanto na sua velhice, quando ele passa muito tempo com sua sexta esposa, Theresa Miller, refletindo sobre os erros e acertos de sua carreira.

    De acordo com os editores do livro, a história se concentra no "verdadeiro touro indomável", "tanto um controverso gladiador dos ringues quanto uma personalidade sábia e filosoficamente divertida". No romance, Jack LaMotta diz estas palavras esclarecedoras: "Esta não é a hora de ser um gladiador campeão, mas um ser humano campeão." O que acha? Inspirador?

    Mesmo se a descrição acima poderia fazer pensar em uma paródia, a Universal leva o projeto muito a sério, e contratou um bom elenco para a produção. Além de Forsythe, Joe Mantegna, Tom Sizemore, Penelope Ann Miller e Alicia Witt também participam do projeto. Agora é esperar 2013 para ver o resultado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top