Minha conta
    Dinossauros vs. Alienígenas é o novo projeto do diretor de Homens de Preto 3
    Por AdoroCinema - Slash Film — 28 de mai. de 2012 às 09:10

    Barry Sonnenfeld está criando uma história em quadrinhos, na intenção de transformá-la em filme.

    por Bruno Carmelo

    A paixão do diretor Barry Sonnenfeld por monstros e criaturas sobrenaturais está prestes a ganhar um novo capítulo. Depois de dirigir A Família Addams e a trilogia Homens de Preto, o cineasta afirma que seu próximo e ambicioso projeto se chama Dominium: Dinosaurs vs. Aliens.

    Em parceria com o desenhista Grant Morrison, Sonnenfeld pretende desenvolver uma história em quadrinhos e utilizá-la em seguida como suporte para a produção de um filme. Ele pretende contar "a verdadeira história" da extinção dos dinossauros com "efeitos especiais muito realistas, em 3D".

    O diretor explica: "Os alienígenas falam de uma maneira que será possível compreender. Os dinossauros têm um pouco de cultura, eles falam com grunhidos e usam seus corpos e gravetos. (...) E os dinossauros vão aprender com os alienígenas. Dinossauros têm armas rudimentares, mas eles vão melhorando conforme entram em contato com os aliens." Dá para imaginar a batalha?

    Sonnenfeld está a caminho de Los Angeles, onde passará as próximas seis semanas tentando vender o projeto aos produtores locais. Se tudo der certo, Dominium: Dinosaurs vs. Aliens deve chegar aos cinemas em 2014.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top