Minha conta
    Veja o primeiro cartaz de O Âncora 2

    Continuação de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy ganha seu primeiro pôster. O teaser deve chegar aos cinemas antes de O Ditador.

    por Lucas Salgado

    Foi divulgado o primeiro cartaz de O Âncora 2, filme que trará Will Ferrell (Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas) de volta à pele do apresentador de telejornal Run Burgundy. O pôster não diz muito sobre o longa, mas despertou a curiosidade dos fãs ao trazer seis pernas com quatro tipos de calças. Ou um dos personagens está usando uma calça pra lá de extravagante ou dois deles tiveram uma de suas pernas amputadas.

    Paul Rudd (Nosso Irmão Sem Noção), Steve Carell (Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo) e David Koechner (Piranha 3DD) já tiveram seus retornos confirmados, mas ainda não se sabe se Christina Applegate (Passe Livre) também voltará. A continuação de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy ainda não tem previsão de lançamento, mas é provável que chegue aos cinemas no início de 2013. O primeiro teaser será exibido antes de O Ditador, comédia com Sacha Baron Cohen (Les Misérables) que estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top