Minha conta
    10 Coisas Que Eu Odeio Em Você terá uma continuação

    O clássico adolescente de 1999 terá uma nova versão, intitulada "10 Things I Hate About Life", com um novo elenco.

    por Bruno Carmelo

    Quem se lembra de 10 Coisas que Eu Odeio em Você? Este clássico da comédia romântica adolescente, de 1999, apresentava alguns atores que ainda despontavam no cenário internacional: Julia Stiles (O Ultimato Bourne), Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) e Joseph Gordon-Levitt (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge). A trama girava em torno de uma adolescente cujos pais impunham que ela encontrasse um namorado para sua irmã antissocial (Stiles) para que ela também pudesse namorar. Na época, o poema "Dez coisas que eu odeio em você", narrado pela protagonista em uma sala de aula, partiu muitos corações.

    Para a surpresa geral, treze anos mais tarde, o diretor e roteirista Gil Junger anunciou uma continuação, com o título 10 Things I Hate About Life (ou "10 Coisas Que Eu Odeio Sobre a Vida", em tradução literal). A nova história focará em duas pessoas comuns e solitárias, que decidem cometer suicídio. Mas eles escolhem o mesmo lugar e a mesma hora para acabarem com suas vidas, e a coincidência desta escolha faz com que vejam a vida de uma nova maneira. O encontro é tão estranho e engraçado que eles adiam suas intenções e voltam para suas vidas.

    Nenhum dos atores do filme original deve voltar nesta sequência, que será estrelada por Hayley Atwell, de Capitão América: O Primeiro Vingador e O Sonho de Cassandra. A atriz também será vista em breve em The Return of Captain Nemo, uma sequência em 3D de 20000 Léguas Submarinas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top