Minha conta
    Encontre pistas de Batman pelas ruas de São Paulo e veja novo trailer do Cavaleiro das Trevas

    Campanha publicitária da Warner espalha dez símbolos do homem-morcego pelas ruas de São Paulo. Quem encontrar, basta fotografá-los para descobrir o trailer antes da divulgação oficial.

    por Bruno Carmelo

    O novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ainda não foi divulgado, mas alguns sortudos poderão ver todas as imagens do vídeo antes da divulgação oficial. Com uma campanha bastante criativa, a Warner lançou uma busca por Batman pelo mundo inteiro. O site oficial do filme lança a imagem do "procurado" e informa que grafites com o tradicional símbolo do homem-morcego estão espalhados por vários países do mundo.

    No Brasil, foram feitos dez grafites, todos em São Paulo, e o leitor pode conferir no site quais as ruas em que os símbolos estão escondidos. Se você achar a imagem do morcego, basta tirar uma foto e enviá-la por e-mail ou twitter, nos endereços #tdkr07202012 ou tdkr07202012@gothampolicedepartment.com.

    Quando for enviada a foto (atenção para mostrar bem a rua na qual a imagem foi encontrada), a produção responde ao felizardo com as imagens do novo trailer. Ansioso pelo vídeo inédito do Cavaleiro das Trevas? Então, aos paulistas e a todos que estiverem passando pelo centro de São Paulo, câmeras ou celulares na mão e boa busca!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top