Minha conta
    Tron ganhará série de animação

    História será situada entre o primeiro e o segundo filme.

    por Francisco Russo

    Lançado em dezembro de 2010, Tron - O Legado trouxe de volta o universo criado quase duas décadas antes, em Tron - Uma Odisséia Eletrônica. Apesar de ter se saído bem nas bilheterias, arrecadando US$ 400 milhões ao redor do planeta, não foi o sucesso estrondoso que a Disney esperava. Enquanto o estúdio não define se irá ou não autorizar uma sequência, a casa do Mickey preparou uma alternativa para manter a série e os personagens vivos na memória dos espectadores: uma série de animação, que será exibida nos canais de TV por assinatura da própria Disney a partir de junho deste ano.

    Tron: Uprising será centrado em Beck, um programa de computador que inicia uma revolta ao lutar contra Clu e o general Tesler. A trama se passará entre os dois filmes já lançados, seguindo o formato explorado na também série de animação Star Wars: The Clone Wars. No elenco de dubladores estão Elijah Wood, Mandy Moore, Emmanuelle Chriqui e Paul Reubens.

    No Brasil, ao menos por enquanto, não há previsão sobre quando a série estreará. Logo abaixo você confere o cartaz de Tron: Uprising e também o primeiro comercial de TV divulgado, onde se pode ter uma boa ideia de como será o visual da nova animação.

    Leia mais:

    Tron 3 contrata roteirista

    Novo Tron pode ser anunciado em breve

    Olivia Wilde quer Tron 3

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top