Minha conta
    Exclusivo - Assista vídeo dos bastidores de Titanic

    Titanic volta aos cinemas em três dimensões. Confira vídeo exclusivo sobre as gravações do longa!

    por Lucas Salgado

    Titanic retorna às telonas na próxima sexta-feira, 13 de abril, tendo como principal novidade a utilização do 3D. Para comemorar a data, o AdoroCinema e a Fox Film do Brasil trazem para você um vídeo exclusivo sobre as gravações do longa.

    O making of apresenta James Cameron dando maiores detalhes sobre como fizeram para rodar as cenas que mostram o navio naufragado. A equipe de produção não tinha acesso constante ao ponto que o Titanic se encontra no fundo do mar, até porque não é algo simples filmar a quatro mil metros de profundidade.

    Titanic

    Abaixo você pode conferir um segundo vídeo, em que Cameron fala sobre a utilização do 3D. O cineasta afirma que aproveitou o centenário do naufrágio para devolver o longa aos cinemas. Ele sempre foi contrário às conversões para o formato e, por isso, afirma: "Se vou fazer uma conversão, ela tem que estar à altura do padrão."

    Titanic

    Segunda maior bilheteria da história do cinema, atrás apenas de Avatar (de um tal James Cameron), Titanic lançou ao estrelato as carreiras de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. O AdoroCinema está preparando para o início da semana que vem uma matéria especial com várias curiosidades sobre este clássico da sétima arte. Fiquem ligados!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top