Minha conta
    Primeiro corte de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge teria quatro horas de duração

    Christopher Nolan teria apresentado para a Warner Bros. uma versão de quatro horas da nova aventura do Homem-Morcego.

    por Lucas Salgado

    Em sessão especial para alto executivos da Warner Bros., o diretor Christopher Nolan teria apresentado uma versão bruta de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge com nada menos que quatro horas de duração. A informação foi divulgada pela MTV americana, que ainda teve acesso a uma suposta sinopse do longa: "Quando o comissário Gordon se depara com um plano para destruir Gotham por dentro, Bruce Wayne volta à ação como Batman. Esperando pelo herói estão a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal que está numa cruzada para destruir o legado de Batman pedaço por pedaço."

    Ainda não há confirmação oficial da Warner acerca da sinopse, mas a trama divulgada é tão genérica que provavelmente deve se encaixar na história do filme. Também não se sabe o que o estúdio achou do primeiro corte da produção.

    Os fãs do Homem-Morcego não devem esperar que esta versão de quatro horas chegue aos cinemas no próximo dia 27 de julho. Muitos cortes devem ser feitos para se atingir uma duração mais comercial. Abaixo você assiste ao trailer do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top