Yuki's Revenge é o título do quinto capítulo do roteiro original de Quentin Tarantino para Kill Bill. Imediatamente após a Noiva (Uma Thurman) derrotar O-Ren Ishii (Lucy Liu), a Mad 88 e a assassina de estudantes Gogo Yubari (Chiaki Kuriyama) no "Confronto na Casa das Folhas Azuis", ela se vê em sérios apuros em Los Angeles. Uma jovem japonesa vingativa chamada Yuki está à espreita, buscando vingança pela morte de sua irmãzinha, Gogo. O roteiro então se desenrola em uma sequência de ação brutal e frenética, incluindo uma longa perseguição por diversos quintais, deixando poucas ruínas.
Yuki não hesita em usar granadas. Graças a uma droga que tomou, ela nem se abala com um tiro no peito. Em resposta, ela consegue infligir ferimentos consideráveis à Noiva. A heroína acaba com várias balas alojadas em seu corpo, que são então removidas por um enfermeiro amigo chamado Owens.
Miramax Films
Graças ao Fortnite, vamos receber Yuki's Revenge
Como anunciou a Epic, o estúdio por trás do videogame Fortnite, eles animaram a cena nunca filmada mais de duas décadas depois, em colaboração com Quentin Tarantino e usando a tecnologia de seu próprio jogo de sucesso.
Uma Thurman retorna como a voz da Noiva em Fortnite Yuki's Revenge - Fortnite Movie. O curta-metragem estreia no dia 30 de novembro, às 20h, no jogo Fortnite. Para assistir, você precisa entrar no jogo nesse horário. Você poderá acessar a sala de exibição 30 minutos antes do início do filme. Para ter um pequeno gosto do que lhe aguarda, um trailer também já foi lançado.
Para os fãs de Quentin Tarantino e Kill Bill na América do Norte e no Reino Unido, há uma surpresa extra reservada. Como vocês sabem, Kill Bill: The Whole Bloody Affair, a versão definitiva e completa baseada na visão original de Tarantino para sua obra épica, será lançada nos cinemas desses países em 5 de dezembro de 2025. Yuki's Revenge também será exibido nas telonas em cinemas selecionados.
Por que Quentin Tarantino cancelou Yuki's Revenge?
Não se sabe por que Tarantino nunca filmou o quinto capítulo original de seu roteiro. Alguns relatos sugerem que ele percebeu desde o início que o filme, que acabou sendo dividido em duas partes, ficaria muito longo e, portanto, cortou essa seção.
Outros atribuem o fato à própria divisão do filme em duas partes. O capítulo estava posicionado exatamente onde o filme está dividido atualmente. No entanto, ele não se encaixa perfeitamente nem como conclusão de Kill Bill: Volume 1 nem como abertura de Kill Bill: Volume 2.
Isso também pode ter relação com o fato de Tarantino não ter conseguido a atriz que ele queria. Ele desejava muito Kō Shibasaki para o papel de Yuki, tendo-a impressionado em Batalha Real. No entanto, a atriz japonesa recusou devido a conflitos de agenda. Tarantino não queria dar o papel a mais ninguém — embora tenha considerado brevemente fazer de Yuki a irmã gêmea de Gogo e simplesmente escalar Chiaki Kuriyama, tanto na época quanto posteriormente, ao planejar um possível Kill Bill: Volume 3.
De qualquer forma, Tarantino mudou seus planos para Kill Bill pouco antes do início das filmagens. Com o interlúdio em anime A Origem de O-Ren, ele adicionou um terceiro capítulo completamente novo e não planejado inicialmente. Consequentemente, O Homem de Okinawa (capítulo 3 no roteiro, capítulo 4 no filme) e Confronto na Casa das Folhas Azuis (capítulo 4 no roteiro, capítulo 5 no filme) foram adiados. O quinto capítulo do roteiro, Yuki's Revenge, foi cortado.