Já viu? Neste espetáculo de ficção científica totalmente insano, Udo Kier interpreta um nazista lunar!
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Kier já disse que, entre seus mais de 200 filmes, "100 são ruins, 50 são toleráveis ​​com um bom vinho tinto e 50 são bons". Em qual categoria Deu a Louca nos Nazis se encaixa?

Deu a Louca nos Nazis é lixo ou arte? Talvez até ambos? Ou algo no meio? As opiniões se dividem desde que Timo Vuorensola lançou sua peculiar aventura de ficção científica sobre nazistas em 2012. E embora essa mistura insana e peculiar de gêneros certamente não seja para todos, quem tem uma queda por filmes de aventuras espaciais que não se levam muito a sério pode acabar gostando – afinal, é um daqueles títulos com os quais você pode simplesmente desligar seus neurônios e se deixar entreter completamente.

Este é Deu a Louca nos Nazis

Polyband

No final da Segunda Guerra Mundial, os nazistas conseguiram lançar várias naves espaciais ao espaço a partir de uma base secreta na Antártida. No lado oculto da Lua, eles agora estão reunindo sua nova força de combate, que se prepara para contra-atacar.

Quando o astronauta americano James Washington (Christopher Kirby) é capturado pelos nazistas durante sua missão à Lua, eles o confundem com um espião para um iminente ataque das forças da Terra – e prontamente o submetem a seus experimentos insanos. Enquanto isso, o líder lunar Kortzfleisch (Udo Kier) envia dois agentes nazistas, Klaus Adler (Götz Otto) e Renate Richter (Julia Dietze), de volta à Terra...

Deu a Louca nos Nazis
Deu a Louca nos Nazis
Data de lançamento 13 de setembro de 2015 | 1h 29min
Criador(es): Timo Vuorensola
Com Julia Dietze, Götz Otto, Christopher Kirby
Usuários
2,1

Com uma estrela que nos deixou recentemente

Udo Kier, astro do cinema alemão aclamado internacionalmente, faleceu em 23 de novembro de 2025, aos 81 anos. Com seu estilo único, o versátil ator foi visto recentemente em O Agente Secreto, filme escolhido para representar o Brasil na categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar 2026.

facebook Tweet
Links relacionados