Deu a Louca nos Nazis é lixo ou arte? Talvez até ambos? Ou algo no meio? As opiniões se dividem desde que Timo Vuorensola lançou sua peculiar aventura de ficção científica sobre nazistas em 2012. E embora essa mistura insana e peculiar de gêneros certamente não seja para todos, quem tem uma queda por filmes de aventuras espaciais que não se levam muito a sério pode acabar gostando – afinal, é um daqueles títulos com os quais você pode simplesmente desligar seus neurônios e se deixar entreter completamente.
Este é Deu a Louca nos Nazis
Polyband
No final da Segunda Guerra Mundial, os nazistas conseguiram lançar várias naves espaciais ao espaço a partir de uma base secreta na Antártida. No lado oculto da Lua, eles agora estão reunindo sua nova força de combate, que se prepara para contra-atacar.
Quando o astronauta americano James Washington (Christopher Kirby) é capturado pelos nazistas durante sua missão à Lua, eles o confundem com um espião para um iminente ataque das forças da Terra – e prontamente o submetem a seus experimentos insanos. Enquanto isso, o líder lunar Kortzfleisch (Udo Kier) envia dois agentes nazistas, Klaus Adler (Götz Otto) e Renate Richter (Julia Dietze), de volta à Terra...
Com uma estrela que nos deixou recentemente
Udo Kier, astro do cinema alemão aclamado internacionalmente, faleceu em 23 de novembro de 2025, aos 81 anos. Com seu estilo único, o versátil ator foi visto recentemente em O Agente Secreto, filme escolhido para representar o Brasil na categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar 2026.