Há 24 anos, ela estreou em uma série infantil de ficção científica que ninguém viu: Agora, ela é uma protagonista da Marvel que se manifesta contra a Disney, você a reconhece?
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Algo me diz que não vamos vê-la nunca mais na Marvel, mas sempre teremos essa temporada de distopia canadense.

Desde 2002, ninguém sobreviveu aos 30 anos devido à SEP (Síndrome de Envelhecimento Progressivo), criando na Terra uma espécie de pós-apocalipse no qual os adolescentes reinam. Este é o argumento de uma série que você nunca viu, 2030 CE, 26 episódios de ficção científica e distopia para crianças que foram ao ar, lá em 2002, no canal canadense YTV. Havia apenas um pequeno problema: realmente, não interessava a ninguém e a audiência estava cada vez mais baixa. No entanto, algo tiramos de positivo: o nascimento de uma atriz que depois daria muito o que falar.

Na série, Tatiana Maslany, que já havia conseguido alguns papéis aqui e ali no teatro, interpretou Rome, uma menina de 12 anos especialista em informática. Maslany tinha 17 anos, mas pouco importou: ela convencia, e isso é tudo o que conta. A série foi cancelada inesperadamente antes de filmar a 3ª temporada, Maslany começou a universidade... e a deixou depois de apenas um semestre. Não é que estivesse louca ou fosse preguiçosa: tinha motivos para isso.

YTV

Imediatamente após 2030 CE, a atriz foi contratada para seu primeiro papel no cinema, em uma sequência barata de terror: Ginger Snaps 2, na qual interpretava uma garota chamada Ghost que percebia que a protagonista tinha licantropia e acabava tendo que enfrentá-la. Maslany ganhou seu primeiro prêmio graças a esta sequência, aliás: o de melhor atriz coadjuvante no Fangoria. Olha, nem tão mal.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Data de lançamento 2022-08-17
Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
Usuários
2,2
Assista agora no Disney +

O resto de sua carreira vocês já sabem, mais ou menos: de seu bem-sucedido Orphan Black passou para a Marvel, trazendo à luz a mítica Mulher Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que lhe rendeu, é claro, críticas por parte de certos setores. Agora, após o cancelamento temporário do programa de Jimmy Kimmel, a atriz pediu às pessoas que desativem suas contas do Disney+, então, efetivamente, provavelmente não veremos nunca mais o personagem. Sempre nos restará 2030 CE!

facebook Tweet
Links relacionados