Kit Harington como Gilderoy Lockhart e Keira Knightley como Umbridge: O novo projeto de Harry Potter está ficando cada vez maior – não é a série!
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Muitos fãs de Harry Potter aguardam ansiosamente, não apenas a nova série da HBO Max, mas também a nova versão em audiolivro.

Tudo está mudando no mundo de Harry Potter: não só teremos um remake completo dos livros com a Série Harry Potter da HBO Max, como também uma nova versão em áudio está a caminho — e pode, a princípio, causar surpresa. Afinal, por que novos audiolivros se já existem tantos famosos?

Enquanto as versões anteriores em audiolivro dos sete romances de J.K. Rowling eram lidas por uma única pessoa, o projeto exclusivo da Audible Harry Potter: The Full-Cast Audio Editions assemelha-se mais a um audiodrama — com vozes diferentes para cada personagem, ruídos de fundo e, aliás, músicas completamente novas. Até o momento, apenas uma versão em inglês está planejada, o que está atraindo metade da indústria cinematográfica ao microfone.

Série de Harry Potter
Série de Harry Potter
Data de lançamento 2027
Séries : Série de Harry Potter
Com Arabella Stanton, John Lithgow, Janet McTeer

O elenco atual, inclui estrelas como Matthew Macfadyen, Hugh Laurie e Mark Addy nos papéis de Lord Voldemort, Alvo Dumbledore e Hagrid, respectivamente. Mas a última onda de anúncios é a maior até agora — e com a escalação de Keira Knightley, é uma verdadeira surpresa, já que é difícil imaginar a favorita dos fãs de Simplesmente Amor como a malvada Dolores Umbridge! Aqui está uma visão geral das novas estrelas que se juntam ao drama de áudio Harry Potter da Audible e seus papéis:

Kit Harington dá voz ao Professor Lockhart; Iwan Rheon dá voz ao Professor Lupin; Ruth Wilson dá voz a Belatriz Lestrange; Ambika Mod dá voz a Nymphadora Tonks; Leo Woodall dá voz a Bill Weasley; Simon Pegg dá voz a Arthur Weasley; James McAvoy dá voz a Olho-Tonto Moody; Gemma Whelan dá voz à Professora Sprout; Matt Berry dá voz a Sir Cadogan e Arabella Stanton dá voz a Hermione.

"Isso nunca vai acontecer": Este livro será o único da saga Harry Potter que nunca terá adaptação para o cinema

Como mencionado no início, há também uma conexão com a série Harry Potter, que começará em 2027. Arabella Stanton em breve será ouvida no papel de Hermione nos três primeiros volumes de Harry Potter: The Full-Cast Audio Editions. A partir do volume 4, a Hermione mais velha será dublada por Nina Barker-Francis.

Harry Potter e a Pedra Filosofal estreia no Audible em 4 de novembro de 2025. Uma sequência subsequente será lançada mensalmente até a saga terminar com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte em 12 de maio de 2026.

A propósito: o universo Harry Potter está muito vivo, não apenas na forma de novos projetos oficiais para os olhos e ouvidos, mas também no mundo não oficial das fanfics. Os fãs são particularmente apaixonados por histórias sobre um caso de amor proibido entre Hermione Granger e Draco Malfoy.

facebook Tweet
Links relacionados