Após 6 anos, Steven Seagal comemora seu retorno – com ação à moda antiga
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Já se passaram seis anos desde o último filme da antiga lenda do cinema de ação.

Após seis anos, Steven Seagal foi convencido a retornar para as telas: como anunciado pelo diretor croata Vjekoslav Katusin, no Instagram, o ex-astro de ação vai estrelar Order of the Dragon. Ele não faz um filme desde Beyond the Law, de 2019.

O especialista em artes marciais Ron Smoorenburg interpretará o segundo papel principal ao lado da estrela de Fúria Mortal. O elenco também inclui Michael Paré, Michael Qissi e Alona Hertha. De acordo com o anúncio do projeto, "dois verdadeiros mestres das artes marciais" serão anunciados em breve em papéis adicionais.

Order of the Dragon: Trazendo de volta os velhos tempos de ação

Mandate Pictures

Aliás, tanto Paré quanto Hertha já colaboraram com Katusin antes. O diretor se lançou na indústria cinematográfica, incluindo papéis coadjuvantes para Uwe Boll, antes de montar sua própria produtora.

Para seu novo filme, Order of the Dragon, ele promete "reviver o estilo inconfundível dos anos 80 e 90 e trazer de volta a ação e o estilo que definiram aqueles anos inesquecíveis". As filmagens estão programadas para começar na Sérvia em meados de setembro de 2025. Ainda não há informações sobre uma possível data de lançamento ou sobre o enredo do filme.

Fúria Mortal
Fúria Mortal
Data de lançamento 19 de julho de 1991 | 1h 31min
Criador(es): John Flynn
Com Steven Seagal, William Forsythe, Jerry Orbach
Usuários
3,9
Assista agora na Max

Antes do início das filmagens, Katusin celebrará a estreia mundial de seu trabalho mais recente, Wrongful Death 2: Bloodlines, que será lançado no final de agosto de 2025. O filme também conta com a participação de várias celebridades que brilharam em Hollywood no passado, incluindo Costas Mandylor, Eric Roberts, Tom Sizemore e Bai Ling.

facebook Tweet
Links relacionados