Superman chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, no dia 10 de julho, para inaugurar a nova era da DC nos cinemas. Esse é apenas o início do Universo Expandido DC – Deuses e Monstros, que ainda contará com os lançamentos cinematográficos de Supergirl, Mulher-Maravilha e Batman nos próximos anos.
Com a confirmação do desenvolvimento do novo filme da Mulher-Maravilha, o público logo se prontificou a especular possíveis atrizes para substituir Gal Gadot no papel de Diana Prince. Um dos nomes mais mencionados foi o da atriz Adria Arjona, mais conhecida por seu trabalho em Andor, Assassino por Acaso e Pisque Duas Vezes, despertando uma verdadeira investigação para encontrar provas de uma escalação.
Foi nessa busca que fãs encontraram James Gunn entre os seguidores do Instagram de Adria e supuseram que isso indicaria que ela teria sido selecionada para estrelar o futuro longa-metragem. Sempre presente nas redes sociais e disposto a desbancar rumores que circulam na Internet, o chefão da DC Studios fez questão de rebater tais teorias:
"Eu sigo a Adria no Instagram, e todo mundo dizia: 'Ele acabou de segui-la. Isso significa que ela é a Mulher-Maravilha'. Aliás, ela seria uma ótima Mulher-Maravilha. Mas ela participou de um filme que fiz há sete anos. Somos amigas e nos conhecemos desde então. Então, eu a segui naquela época, não a segui só [recentemente]. As pessoas simplesmente notam essas coisas o tempo todo", justificou Gunn em entrevista ao ExtraTV.
Adria Arjona participou do thriller The Belko Experiment, de 2016, cujo roteiro foi assinado por James Gunn.