Com X-Men - O Filme (2000) e Homem-Aranha (2002), a onda de filmes de super-heróis que continua até hoje começou no início dos anos 2000. Mas se Homem de Ferro não tivesse dado o sinal de partida para a história de sucesso inimitável do Universo Cinematográfico Marvel alguns anos depois, as produções de super-heróis provavelmente teriam desaparecido na obscuridade muito rapidamente. Nem todos os longas conseguiram igualar as qualidades de X-Men ou Homem-Aranha – afinal, não é à toa que títulos como Quarteto Fantástico e Motoqueiro Fantasma estão quase esquecidos hoje em dia.
A palavra "quase" é de crucial importância aqui, pois é claro que os fãs da Marvel, desde o início, ainda têm esses filmes no radar - e o mega blockbuster Deadpool & Wolverine trouxe super-heróis como Blade, o Caçador de Vampirosde Wesley Snipes e o Tocha Humana de Chris Evans do Quarteto Fantástico de volta à atenção de um grande público. E esta lista também inclui Elektra, que foi lançado em 2005 na onda do não tão glorioso Demolidor - O Homem Sem Medo de Ben Affleck - e fracassou nas bilheterias por ter sido criticado pelos fãs e pela imprensa especializada.
A melhor piada de Deadpool & Wolverine só está disponível em um país: Não existe no resto do mundo!Se você viu Deadpool & Wolverine e agora está curioso sobre Elektra, o filme está disponível no Disney+.

Após sua morte em Demolidor, a personagem-título, interpretada por Jennifer Garner, é revivida no início de Elektra por seu professor Stick (Terence Stamp) que lhe ensina uma arte marcial chamada Kimagure. Alguns anos depois, Elektra conhece Abby (Kirsten Prout), de 13 anos, e seu pai Mark (Goran Višnjić), mas logo percebe sua missão é matar os dois.
No entanto, a assassina não consegue fazer isso. Pelo contrário, ela protege pai e filha dos outros assassinos enviados pela organização "A Mão".

Embora você não deva esperar uma obra-prima em Elektra, estamos curiosos para ver se Deadpool & Wolverine foi apenas o começo e se haverá mais aparições de Jennifer Garner no MCU no futuro.