Mesmo aos 81 anos de idade, Robert De Niro continua indo muito bem em sua carreira: ele foi visto recentemente em um papel duplo no thriller The Alto Knights: Máfia e Poder, além de O Irlandês e Assassinos da Lua das Flores, de seu amigo diretor Martin Scorsese.
O que poucos sabem, no entanto, é que, assim como seus colegas Bruce Willis, John Travolta e Nicolas Cage, De Niro também apareceu algumas vezes em filmes de baixo orçamento e duvidosos lançados diretamente em VOD. Uma dessas produções é Batismo de Sangue, nossa dica de hoje.
Só para evitar decepções: desde o início, o longa dirigido por Randall Emmett é um típico filme B – mas a criatividade nas cenas de ação torna o filme digno de atenção. Afinal, o protagonista, Jack Huston, recorre a uma pistola de pregos e outras ferramentas insanas em sua onda de vingança...

Esta é a história de Batismo de Sangue
O xerife Church (Robert De Niro) tenta manter a ordem em uma pequena cidade onde tudo agora gira em torno da igreja e das drogas. O casal de dependentes químicos Shelby (Jack Huston) e Ruby (Willa Fitzgerald) quer se livrar da droga e começar uma nova vida. Para isso, contam com o apoio do cunhado de Ruby, Peter (John Malkovich).
Mas o sonho da dupla não se torna realidade: Shelby encontra a amada morta em decorrência de uma overdose. Motivado pela vingança, o homem pega uma pistola de pregos e parte em busca de outros dependentes químicos e traficantes que ele culpa pela morte de Ruby. Sua campanha sangrenta o leva ao notório traficante da cidade, o misterioso Coyote (Quavo).

Batismo de Sangue está no Prime Video.