Quando se trata dos melhores filmes de Sylvester Stallone, nada nem ninguém pode superar Rocky. O astro de 78 anos, por sua vez, considera a ultra-brutal quarta parcela da saga Rambo, que ele mesmo dirigiu, como seu melhor trabalho. Mas e o gosto do ícone da ação por filmes além do seu currículo?
Não se sabe muito sobre isso, mas, quando perguntado sobre seus filmes de ação e estrelas favoritos durante uma sessão de perguntas e respostas, Stallone revelou pelo menos um de seus preferidos (via Ain't It Cool News)...

Depois de delirar sobre a ação em Rambo e elogiar seus colegas Jackie Chan, Jet Li e Jason Statham como “difíceis de vencer”, Stallone também falou sobre um filme de guerra da Coreia do Sul, que, apesar de bastante desconhecido, o impressionou enormemente. Estamos falando de A Irmandade da Guerra, lançado em 2004.
Esta é a história de A Irmandade da Guerra
No centro do espetáculo está Jin-tae (Jang Dong-gun), que se importa profundamente com seu irmão mais novo Jin-seok (Won Bin). Mas, durante a Guerra da Coreia, os dois se distanciam cada vez mais.
De acordo com Stallone, “a brutalidade das cenas, [que] ilustram a abominação da guerra” o fazem lembrar de O Resgate do Soldado Ryan, de Steven Spielberg.
E essa é provavelmente a razão pela qual Stallone gosta tanto de A Irmandade da Guerra, já que a estrela de Risco Total não deu uma razão para sua escolha. Ele simplesmente o chamou de “um dos meus filmes de ação favoritos”.