Os Estúdios Marvel começaram a ganhar popularidade há mais de 15 anos com o lançamento de Homem de Ferro (2008), um filme protagonizado por Robert Downey Jr. No entanto, uma das estrelas do longa, Terrence Howard, responsável por dar vida ao personagem James Rhodes, foi substituído na continuação da franquia, algo que não o agradou em nada.
Alguns anos depois, Howard comentou sobre essa situação durante o podcast do apresentador Joe Rogan, explicando de forma mais detalhada o ocorrido e afirmando que se sentiu traído por Downey Jr. - uma pessoa que admirava, mas ignorou sua solicitação de ajuda.
Quando aconteceu, liguei para Robert, que estava fazendo Sherlock Holmes. Liguei para ele 27 vezes e deixei uma mensagem. Ligo para o seu assistente. Digo: 'Preciso da ajuda que te dei'. Não soube dele até 3 anos depois quando o encontrei no casamento de Brian Grazer (...) Isso me quebrou um pouco.
O ator ainda criticou o astro de Oppenheimer em outras oportunidades, alegando que todo o dinheiro que deixou de ganhar ficou com Downey Jr. A relação dos dois foi se distanciando cada vez mais após essa situação e, desde então, a carreira de Howard tem sido muito diferente da do ex-colega de cena.
Felizmente para a Marvel, Don Cheadle conseguiu estar à altura de Terrence e se tornou a nova Máquina de Combate. Com previsão de estreia para os próximos anos, Armor Wars será o filme solo do personagem - produção que contará com a direção do cineasta Yassir Lester.

*Conteúdo Global AdoroCinema