"Não me peça para dizer isso": Protagonista de Babygirl passou por constrangimento com uma fala do thriller erótico de Nicole Kidman
Júlia Barbosa
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

Babygirl chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro.

Protagonizado por Nicole Kidman e Harris Dickinson, Babygirl explora temas intensos como relações de poder, gênero e sexualidade. O thriller erótico de Halijna Reijin estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro e, antes mesmo de ser lançado, está repercutindo por conta de suas cenas quentes e das atuações dos protagonistas, com burburinho de Oscar para Kidman.

Na trama, Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e ao casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com seu estagiário, que é muito mais jovem. A partir daí ela anda corda bamba de suas responsabilidades e, também, nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.

"Não quero mais ter orgasmos": Por que Nicole Kidman precisou pausar gravações de seu novo filme erótico?

Harris Dickinson interpreta Samuel, que mesmo sendo mais novo e tem um cargo bem inferior ao da protagonista, impõe uma postura de dominância dentro e fora do quarto. No trailer de Babygirl, vemos o personagem controlar seu cachorro de estimação e Romy mais ou menos com os mesmos comandos, chamando-a de “boa garota” ao obedecer ordens.

Fã constrangeu Harris Dickinson com fala de Babygirl

Nico Tavernise/A24

A fala chamou tanta atenção na prévia que Harris chegou a passar por um constrangimento por causa do “bordão”:

“Alguém veio até mim da rua e pediu: 'Oh, você pode dizer, 'Boa menina?' e eu respondi : 'Não, que isso, cara…Não me peça para dizer isso”, contou em entrevista à Entertainment Weekly. Ele ainda acrescentou que gostaria que as pessoas “olhassem além do erotismo" do filme e percebessem suas nuances, já que é uma história “sobre libertação e as consequências de muita restrição".

Babygirl
Babygirl
Data de lançamento 9 de janeiro de 2025 | 1h 54min
Criador(es): Halina Reijn
Com Nicole Kidman, Harris Dickinson, Antonio Banderas
Imprensa
3,3
Usuários
2,1
Adorocinema
4,0

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados