Protagonizado por Nicole Kidman e Harris Dickinson, Babygirl explora temas intensos como relações de poder, gênero e sexualidade. O thriller erótico de Halijna Reijin estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro e, antes mesmo de ser lançado, está repercutindo por conta de suas cenas quentes e das atuações dos protagonistas, com burburinho de Oscar para Kidman.
Na trama, Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e ao casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com seu estagiário, que é muito mais jovem. A partir daí ela anda corda bamba de suas responsabilidades e, também, nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.
"Não quero mais ter orgasmos": Por que Nicole Kidman precisou pausar gravações de seu novo filme erótico?Harris Dickinson interpreta Samuel, que mesmo sendo mais novo e tem um cargo bem inferior ao da protagonista, impõe uma postura de dominância dentro e fora do quarto. No trailer de Babygirl, vemos o personagem controlar seu cachorro de estimação e Romy mais ou menos com os mesmos comandos, chamando-a de “boa garota” ao obedecer ordens.
Fã constrangeu Harris Dickinson com fala de Babygirl

A fala chamou tanta atenção na prévia que Harris chegou a passar por um constrangimento por causa do “bordão”:
“Alguém veio até mim da rua e pediu: 'Oh, você pode dizer, 'Boa menina?' e eu respondi : 'Não, que isso, cara…Não me peça para dizer isso”, contou em entrevista à Entertainment Weekly. Ele ainda acrescentou que gostaria que as pessoas “olhassem além do erotismo" do filme e percebessem suas nuances, já que é uma história “sobre libertação e as consequências de muita restrição".

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.