Menos de 1 hora e 50 minutos, uma boa dose de ação e uma porção generosa de comédia: esses são os elementos principais de O Agente Faixa-Preta, filme sul-coreano que chegou ao catálogo da Netflix há exatamente uma semana, e, agora, ocupa a 2ª posição entre os filmes mais vistos do dia na plataforma - atrás apenas de Feios, com Joey King.
Dirigido e escrito por Jason Kim (Cães de Caça, The Divine Fury), a trama conta com alguns rostos familiares para os fãs de produções coreanas, como o protagonista Kim Woo-bin, de Black Knight; Lee Hyun-geol, de Doona!; e Kang Hyoung-suk, de Pousando no Amor.
Conheça a história de O Agente Faixa-Preta
Jeong-do (Woo-bin) é um entregador de frango frito viciado em games. Além disso, ele também é faixa preta em várias artes marciais. Por isso, um dia, ao voltar do trabalho e testemunhar um homem com uma tornozeleira eletrônica brigando com um policial, Jeong-do prontamente intervém.
O policial fica impressionado com as habilidades do rapas, e o apresenta aos seus colegas de trabalho - oferecendo a Jeong-do a oportunidade de substituí-lo enquanto ele se recupera dos ferimentos deixados pela briga.
De uma hora para outra, Jeong-do deixa a vida como entregador para trás e se torna um destemido policial, com a missão de combater o crime com a ajuda de seu novo parceiro, Seon-min (Kim Sung-kyun). No caminho, ele ainda acaba descobrindo novas coisas sobre si mesmo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!