Quando se fala do Homem-Aranha nas telonas, logo pensamos em Tobey Maguire e Tom Holland. Mas não devemos esquecer Andrew Garfield, que vestiu o traje do homem-aranha de forma muito convincente em duas ocasiões. Quer (re)descobrir o ator neste papel icônico? Boa notícia: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro está disponível para streaming na Netflix. Além disso, você também encontra o filme nos catálogos Prime Video e Max.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, sequência de O Espetacular Homem-Aranha, oferece tudo o que um fã do Homem-Aranha pode esperar: é espetacular, vertiginoso, com efeitos especiais incríveis... em suma, um puro entretenimento pipoca que funciona 100%! Mais sombrio que o primeiro filme, este é brilhantemente conduzido por Andrew Garfield, Emma Stone e um excelente Jamie Foxx no papel do vilão Electro.
A pequena aparição de Stan Lee
Como em quase todos os filmes adaptados de seus quadrinhos ou personagens, Stan Lee faz uma saborosa aparição. Enquanto no primeiro filme ele aparecia como um bibliotecário surdo à luta que acontecia atrás dele, aqui o vemos na escola de Peter Parker, como convidado na cerimônia de formatura.
Vale notar que O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro é o primeiro filme do homem-aranha a ser inteiramente filmado na cidade de Nova York. "Nova York sempre foi e sempre será o campo de ação do Homem-Aranha: ele nasceu lá, cresceu lá e estuda lá, do ensino médio à Empire State University", observa o produtor Avi Arad. "Filmar o filme inteiro em Nova York foi uma oportunidade única de mostrar o ambiente visual e sonoro de Peter. A ideia era usar esse cenário autêntico e permitir que o público do mundo todo se imergisse na aventura urbana do Homem-Aranha".
Que tal assistir mais um filme com o icônico personagem?
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!