Minha conta
    Netflix lançou "o pior filme da década”, segundo a imprensa
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Essa nova comédia produzida pela Netflix e dirigida por um gênio do humor americano está sendo demolida pela imprensa e pelo público.

    Estamos acostumados a confiar nas críticas para avaliar a popularidade de um filme. Mas, no caso de A Batalha do Biscoito Pop-Tart, é impossível fazer isso, o que mostra como esse novo filme da Netflix passou completamente despercebido.

    Essa primeira experiência atrás das câmeras do icônico Jerry Seinfeld (protagonista da sitcom cult Seinfeld) é um falso filme biográfico sobre a criação do Pop-Tarts. Esses biscoitos cobertos de glacê são muito populares em todo o Atlântico, embora pouco no Brasil. A reputação do comediante americano também é limitada aqui, além dos fãs de suas séries e shows de stand-up.

    Um fato raro: A Batalha do Biscoito Pop-Tart não conseguiu entrar na lista dos 10 filmes mais assistidos no Brasil na Netflix e o filme não recebeu classificações suficientes em sua página do AdoroCinema para gerar uma média. Nos Estados Unidos, a comédia recebeu uma avalanche de críticas contundentes.

    Netflix

    No site americano Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma média de 41% de críticas positivas dos críticos e 57% dos usuários da Internet. Nossos colegas do Chicago Sun-Times não hesitaram em chamar A Batalha do Biscoito Pop-Tart de “o pior filme da década”, embora outros meios de comunicação, como o San Francisco Chronicle e o Washington Post, tenham sido menos severos.

    Entre os poucos meios de comunicação franceses próximos ao nosso irmão AlloCiné que analisaram o filme, o Télérama descreveu a comédia como “decepcionante”, enquanto o Télé Loisirs considerou “impossível” assistir ao longa-metragem até o fim. Apenas o Le Parisien foi menos severo, com uma resenha bastante benevolente para um filme descrito como “maluco e divertido”.

    Os usuários que quiserem encarar e decidir por conta própria podem assistir à comédia A Batalha do Biscoito Pop-Tart, de Jerry Seinfeld e estrelada por ele, na Netflix.

    A Batalha do Biscoito Pop-Tart
    A Batalha do Biscoito Pop-Tart
    1h 33min
    Criador(es): Jerry Seinfeld
    Com Isaac Bae, Jerry Seinfeld, Melissa McCarthy
    Usuários
    2,4

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top