Minha conta
    No streaming: Um faroeste extremamente incomum que coloca dois grandes astros um contra o outro
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um verdadeiro duelo de gigantes com Marlon Brando e Jack Nicholson.

    Muitos faroestes apresentam atores famosos do gênero, como Clint Eastwood ou John Wayne. Em Duelo de Gigantes, no entanto, os dois ícones Marlon Brando e Jack Nicholson se encontram. Além disso, esse é um faroeste extremamente incomum que faz muitas coisas de forma diferente.

    Qual é a história de Duelo de Gigantes?

    Pidax Film

    O ladrão de cavalos Tom Logan (Jack Nicholson) lidera uma gangue de foras da lei e cai na armadilha de um rico fazendeiro. No entanto, o ladrão não é apresentado como um vilão, mas como o protagonista do filme. Ficamos sabendo, por exemplo, por que ele escolheu essa vida e quais são suas motivações.

    No Velho Oeste, o roubo de cavalos é um crime sério. Portanto, não demora muito para que o “Regulador” e caçador de recompensas Lee Clayton (Marlon Brando) esteja atrás do bandido.

    Você não encontrará isso em nenhum outro faroeste: Marlon Brando trava um duelo psicótico com Jack Nicholson

    Lançado em 1976, o filme do lendário diretor Arthur Penn (Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Bala) parece tão pouco espetacular quanto a premissa da história. Já vimos bandidos contra homens da lei ou caçadores de recompensas em inúmeros faroestes. Mas esse filme faz as coisas de forma diferente. Não apenas o ladrão de cavalos é compreensível, mas também lidamos com um regulador complexo.

    Um jovem Jack Nicholson nunca é demais, mas Marlon Brando desempenha seu papel com um brilhantismo absolutamente deslumbrante. À medida que os dois personagens se aproximam cada vez mais, as coisas naturalmente se tornam muito emocionantes, mesmo que Duelo de Gigantes seja bastante incomum em termos de estrutura e ritmo.

    Atualmente, você pode assistir ao filme no Telecine com uma assinatura de streaming.

    Duelo de Gigantes
    Duelo de Gigantes
    Data de lançamento abril 2018 | 2h 06min
    Criador(es): Arthur Penn
    Com Marlon Brando, Jack Nicholson, Randy Quaid
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top