Minha conta
    "Além disso, minhas mãos e pernas estavam algemadas": Dakota Johnson relembra as filmagens de Cinquenta Tons de Cinza
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Como a atriz Dakota Johnson vivenciou as filmagens do sensual Cinquenta Tons de Cinza? Não muito bem...

    O sensual Cinquenta Tons de Cinza, sobre o romance sexual entre um jovem rico e apaixonado por mulheres e uma estudante virgem de 22 anos, é um verdadeiro fenômeno. Adaptado do romance de E.L. James, o filme arrecadou quase 570 milhões de dólares em todo o mundo. Mas como foi a experiência de Dakota Johnson nas filmagens do filme?

    É justo dizer logo de cara que as cenas de sexo em Cinquenta Tons de Cinza, um filme que dividiu os espectadores em seu lançamento, foram complicadas para Dakota Johnson gravar. "Não foi sensual nem agradável", disse a atriz.

    "Filmar uma cena de sexo é quente, mas não no sentido sexual da palavra", Dakota Johnson continuou a dizer à Time. "É quente no sentido de que você transpira e é muito desconfortável. Além disso, minhas mãos e pernas estavam algemadas, eu estava vendada e me batiam com essa ferramenta estranha..."

    Universal International Pictures

    "Emocionalmente desgastante"

    Apesar dessas condições de trabalho incomuns, para dizer o mínimo, Dakota Johnson permaneceu profissional. "Foi emocionalmente desgastante", conclui a atriz americana. "No início, achei que seria a pior experiência da minha vida, mas depois finalmente disse a mim mesma que tinha de ir em frente e que tinha de ir até o fim".

    Dakota Johnson reprisou seu papel como Anastasia Steele ao lado de Jamie Dornan em Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top