Minha conta
    Cinema em casa com projetor portátil: Conheça o aparelho da Samsung que promete entregar experiência de uma Smart TV
    Debora Tavares
    Debora Tavares
    Jornalista, da periferia, criada a base de novelas mexicanas e apaixonada por cultura popular. Adoro cinema, mas troco a pipoca amanteigada por um biscoito amarelo duvidoso para me acompanhar na sessão.

    O The Freestyle, projetor portátil da Samsung está dando o que falar! Veja se vale a pena investir na tecnologia!

    Estamos na era dos projetores! Principalmente pela vantagem de portabilidade, muitas pessoas têm considerado a troca de suas TVs por projetores eficientes que espelham imagens na parede como uma tela de cinema. Um deles é o The Freestyle, o projetor portátil da Samsung que está dando o que falar nas redes sociais. Mas será que vale a pena o investimento?

    O AdoroCinema preparou um mini guia, abaixo, com tudo que você precisa saber sobre o acessório. Saiba o que esperar da experiência do projetor smart da Samsung e assista os últimos lançamentos do streaming de qualquer lugar! Confira!

    Compacto e portátil

    O projetor da Samsung é pequeno e apresenta um formato compacto e leve, pesando menos de 1kg. Sua portabilidade faz com que seu uso seja mais versátil e você pode rotacioná-lo em até 180 graus. Projeta imagens no teto, mesa e diversas outras superfícies.

    Fácil de configurar

    Não importa onde você esteja com o seu projetor, o The Freestyle da Samsung ajusta a proporção, foco e nivelamento de modo automático em qualquer ângulo, preservando a nitidez e proporcionando o nivelamento instantâneo da imagem.

    Amazon

    Resolução Full HD

    Este projetor conta com resolução de qualidade Full HD e reproduz imagens coloridas e brilhantes de alta qualidade. Conta com o recurso HDR, que permite uma variação automática da luz, brilho e contraste com o objetivo de aprimorar a qualidade da imagem.

    Experiência de uma Smart TV

    O projetor portátil da Samsung conta com as principais plataformas de streaming, aplicativos e os conteúdos mais populares de uma Smart TV. Você não perde nada! Além disso, o som do The Freestyle é tridimensional e preenche o ambiente com som que vem de todas as direções, deixando a experiência ultra realista.

    Projetor smart portátil, The Freestyle

    Experimente uma nova forma de consumir seus conteúdos audiovisuais favoritos com o projetor portátil The Freestyle! O gadget da Samsung eleva a experiência de assistir filmes e séries em casa com áudio 3D, imagem de alta resolução, praticidade e modernidade!

    Projetor Smart The Freestyle, Samsung
    Assista seus filmes e séries favoritos de qualquer lugar com o projetor portátil
    3716.88R$
    Eu quero!

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Projetor, Fire TV Stick e mais: Estes são os itens de TV mais populares na Amazon atualmente!
    • Noite de cinema perfeita em casa: 3 dicas para deixar o programa temático com amigos mais divertido
    • Como melhorar o som da TV? Entenda as diferenças entre o home theater e a soundbar e escolha o melhor para a sua casa
    • Bridgerton: Quem retorna para 3ª temporada na Netflix?
    Comentários
    Back to Top