Minha conta
    Ele já enfrentou Liam Neeson e Chris Hemsworth! Será que esse ator se tornará o novo herói dos filmes de ação?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    David Harbour e Bob Odenkrik se tornarão os novos protagonistas de Hollywood? A Universal produzirá continuações de Anônimo e Noite Infeliz e está considerando a possibilidade de criar franquias.

    Você gostou de David Harbour como o Papai Noel destruidor de vilões? Então pode comemorar: o ator americano reprisará seu papel em Noite Infeliz 2.

    Entrevistado pelo Collider no Festival SXSW, onde veio apresentar O Dublê, seu mais recente filme de ação com Ryan Gosling e Emily Blunt, o diretor David Leitch, que produziu Noite Infeliz e Anônimo com Bob Odenkirk, ao lado de sua esposa, a produtora Kelly McCormick, disse que continuação para estes dois filmes estão sendo desenvolvidas atualmente.

    Embora já soubéssemos que uma sequência do filme de ação Anônimo estava em andamento, a sequência de Noite Infeliz agora foi oficializada.

    "Planejamos retornar a esses dois mundos. Provavelmente no final deste ano para Anônimo 2 e no início do próximo ano para Noite Infeliz 2, se conseguirmos encontrar tempo nas agendas lotadas de todos.

    Mas o desenvolvimento dos filmes está indo muito bem e todos estão muito empolgados em levar esses universos adiante. Temos rascunhos de roteiros e as coisas estão indo muito bem, mas ainda há um pouco de trabalho a ser feito", diz a dupla.

    Universal Pictures

    Rumo às franquias Anônimo e Noite Infeliz?

    David Leitch acrescenta que a Universal está "realmente investindo nessas franquias" e que David Harbour e Bob Odenkirk ficaram "entusiasmados" com a ideia de voltar a trabalhar com seus personagens heróis de ação.

    Noite Infeliz 2 e Anônimo 2 estão sendo escritos atualmente e podem muito bem se tornar franquias, se os produtores acreditarem. Seriam David Harbour e Bob Odenkirk os novos Keanu Reeves e Liam Neeson? Até o momento, ainda não sabemos quem dirigirá a sequência das aventuras do Papai Noel malvado e sobre o que será o longa-metragem.

    David Harbour: o novo homem de ação de Hollywood?

    Lançado nos cinemas em novembro de 2022, Noite Infeliz, de Tommy Wirkola, se passa na véspera de Natal. Um grupo de mercenários liderados por Krampus (John Leguizamo) invade a casa de uma família rica e a toma como refém. Eles então enfrentam um adversário inesperado: o Papai Noel! O Papai Noel mostrará a eles que o bom e velho São Nicolau tem mais de um truque na manga. É um filme de ação emocionante na mesma linha de Duro de Matar, do qual o diretor se inspirou.

    David Harbour treinou muito para seu papel. O ator, que já havia perdido 34 quilos para a 4ª temporada da série Stranger Things, da Netflix - na qual ele deve ser mantido em uma prisão russa -, passou por um treinamento drástico para as cenas de ação em Noite Infeliz.

    Universal Pictures

    Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse:

    Esse é, de longe, o papel físico mais difícil que já fiz em minha vida. Começamos a treinar no início de dezembro [de 2021] e senti uma exaustão como nunca senti em minha vida. Minhas pernas estavam tremendo, eu ia para a cama às 17h30 exausto

    E esse treinamento será bem aproveitado, já que David Harbour estará reprisando seu papel em um, se não vários, filmes de Noite Infeliz.

    Antes desse filme de ação filmado no meio do inverno em Winnipeg, no Canadá, o ator de constituição física impressionante (ele mede 1,90) já havia participado de vários filmes de ação (Hellboy, Esquadrão Suicida, Resgate ao lado de Chris Hemsworth, Caçada Mortal com Liam Neeson, Noite Infeliz e os filmes da Marvel), mas o filme de Tommy Wirkola marcou um ponto de virada em sua carreira, pois foi a primeira vez que David Harbour teve tantas cenas de combate corpo a corpo.

    Enquanto espera por Noite Infeliz 2, o ator começou a filmar a 5ª temporada de Stranger Things e atualmente está filmando o filme da Marvel Thunderbolts, no qual reprisa o papel de Viúva Negra.

    Noite Infeliz
    Noite Infeliz
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Tommy Wirkola
    Com David Harbour, John Leguizamo, Alex Hassell
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top