Minha conta
    Para ver na Netflix: Este filme de ação foi uma das maiores produções de 2023 e chegou ao streaming em sua versão estendida
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O filme indiano é um dos maiores sucessos de bilheteria do país e, por isso, chegou ao streaming com mais minutos do que foi exibido nas telonas.

    O astro indiano Shah Rukh Khan atuou em grandes produções de ação nos últimos anos, como Pathaan, mas nenhuma delas se compara ao sucesso estrondoso de Jawan. O épico de ação, que seu diretor descreve como “estilo Robin Hood”, concorre em tempo de tela com Assassinos da Lua das Flores, chegando a quase 3 horas e 15 minutos.

    O filme dirigido por Atlee Kumar chegou aos cinemas com algumas cenas deletadas para reduzir o tempo de duração. No entanto, ele está disponível na Netflix na versão estendida, que acrescenta 30 minutos a mais do que foi exibido nas telonas. Muito mais longo e épico, Jawan detém o título de ser a maior produção do gênero de ação indiano no ano passado.

    Jawan
    Jawan
    Data de lançamento 16 de novembro de 2023 | 2h 47min
    Criador(es): Atlee Kumar
    Com Shah Rukh Khan, Nayanthara Kurian, Vijay Sethupathi
    Assistir em streaming

    Como outras produções do gênero, o filme oferece uma fuga da realidade que é coberta por uma energia desenfreada, cenas de ação sem limites e, é claro, um tanto exageradas. Ainda assim, ele consegue contar uma boa história com reviravoltas trágicas e grandes emoções, e é por isso que a crítica e o público o receberam muito bem: Jawan tem uma classificação de 7,3 de 10 na IMDb e a IndieWire dedicou estas linhas a ele:

    Esse não é apenas mais um sucesso para Shah Rukh Khan, mas consolida seu legado em grande estilo. (...) Uma montanha-russa de ação ininterrupta que você não pode perder.

    Do que se trata Jawan?

    Friday Entertainment

    A história de Jawan gira em torno de um soldado, interpretado por Shah Rukh Khan, que deseja corrigir as injustiças sociais. Vikram Rathore parte em uma missão para aniquilar Kalee Gaikwad (Vijay Sethupathi) e apresenta ao governo uma série de exigências, preparando o terreno para um confronto eletrizante e de alto risco.

    O filme passa uma forte mensagem social sobre o sistema político e a corrupção, bem como os desafios enfrentados pelos agricultores e as inadequações do sistema de saúde. O elenco do filme também inclui as atrizes Nayanthara Kurian, como Narmada, e Deepika Padukone, como Aishwarya Rathore.

    Friday Entertainment

    Jawan arrecadou 28 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas o momento perfeito para assistir ao filme com os minutos adicionais adicionados para streaming é agora, por meio do catálogo da Netflix, onde também é possível encontrar outras produções do protagonista, como o recente Dunki.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top