Minha conta
    Os três filhos de Julia Roberts que a atriz mantém longe dos holofotes, do público e da tecnologia
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz e seu marido sempre mantiveram sua vida privada longe dos holofotes, mas de vez em quando eles dão uma pista de como as coisas funcionam em casa.

    Uma das facetas de Julia Roberts que nós enquanto público estamos menos acostumados a ver é sua vida particular. Seus filhos estão prestes a completar 19 anos, e Roberts lida com a maternidade de um jeito diferente. Ela compartilha com Penélope Cruz e Javier Bardem a ideia de que ficar o mais longe possível dos telefones celulares é o melhor a se fazer.

    Julia Roberts foi mãe em novembro de 2004, dois anos depois de se casar com o cinegrafista Danny Moder, quando deu à luz os gêmeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter. No entanto, apesar de terem dois filhos ao mesmo tempo, em 2007 eles deram as boas-vindas àquele que completaria a família, Henry Daniel.

    A artista sempre soube separar bem sua vida profissional de sua vida pessoal, mas agora, de tempos em tempos, ela compartilha partes dessa última com o mundo, seja por meio de redes sociais ou em entrevistas e aparições na mídia.

    Graças a isso, ficamos sabendo que ela guarda as cartas que ela e seu marido trocaram ao longo dos anos para sua filha Hazel, porque, embora fosse mais fácil enviar um e-mail, uma mensagem ou fazer uma ligação, a atriz diz que o encanto daquele momento, aquela magia, pode fazer isso por ambos, conforme relatado na revista People.

    E é exatamente da tecnologia, na medida do possível, que eles evitam na casa dos Roberts-Moder, especialmente durante as refeições, como a eterna estrela de Uma Linda Mulher disse à revista americana Today em dezembro passado. Aparentemente, quando todos chegam em casa, os telefones são deixados em uma estação de recarga e não são recuperados por um tempo, com a ideia de que todos possam passar um tempo de qualidade real uns com os outros.

    Instagram @juliaroberts

    Além disso, Julia Roberts e Danny Moder estão sofrendo um pouco da síndrome do ninho vazio, já que os gêmeos estão indo para a faculdade, algo de que seus pais estão muito orgulhosos. No entanto, a atriz não lida bem com isso às vezes, pois uma de suas coisas favoritas é ficar em casa com os filhos, como ela mesma confessou em mais de uma ocasião.

    De fato, ela chegou a dizer que o tempo que passou filmando Ingresso para o Paraíso na Austrália com seu amigo George Clooney, um filme que de 2022, foi muito difícil para ela e que só conseguiu superar isso graças à companhia do ator e de sua esposa, a advogada de direitos humanos Amal Clooney.

    Ingresso para o Paraíso
    Ingresso para o Paraíso
    Data de lançamento 8 de setembro de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Ol Parker
    Com George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top