Minha conta
    30 anos depois, o remake deste filme cult dos anos 1990 finalmente tem uma data de lançamento
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O remake de O Corvo foi concluído e será lançado nos cinemas em breve.

    O remake de O Corvo (1994) é um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica. Falado desde 2008, o longa-metragem já teve nomes como Bradley Cooper, Tom Hiddleston, Luke Evans, Jack Huston e Jason Momoa no topo da lista. Tudo isso sem sucesso.

    Mas, assim como seu anti-herói, ressuscitado por um corvo em busca de vingança, o filme não está morto. E finalmente será lançado: em 7 de junho de 2024 nos cinemas americanos, para ser exato, no espaço originalmente reservado para o spin-off de John Wick, Ballerina, por seu distribuidor.

    Metropolitan FilmExport

    Inicialmente confiado a Corin Hardy, o novo O Corvo foi dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), baseado na história em quadrinhos de James O'Barr, que já gerou quatro filmes – incluindo o filme de Alex Proyas, lançado em 1994 e famoso pela morte de seu ator principal, Brandon Lee, em um tiroteio fatal no set de filmagem.

    Neste remake, o ator Bill Skarsgard (It - A Coisa) interpretará Eric Draven, um astro do rock brutalmente assassinado, juntamente com sua noiva, por um grupo de bandidos. E ele estará ao lado de Danny Huston, FKA Twigs e Sami Bouajila neste filme, que ainda não tem trailer, nem data de lançamento no Brasil. Mas podemos imaginar que será próximo da estreia nos Estados Unidos.

    O Corvo
    O Corvo
    Criador(es): Rupert Sanders
    Com Bill Skarsgård, FKA Twigs, Danny Huston
    Data de lançamento 6 de junho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top