Minha conta
    Hoje na Netflix: Este filme de terror sangrento é perfeito para quem curte histórias de lobisomens
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O longa-metragem acompanha uma advogada de defesa em um caso bem incomum.

    Lançado em 2013, o longa-metragem de terror Sinistro - A Maldição Do Lobisomem (Wer, no título original) alterna entre o gore e a fantasia – portanto, se você é fã de histórias de lobisomens, não deixe de assisti-lo. É dirigido por William Brent Bell (Órfã 2: A Origem) e está disponível no catálogo da Netflix.

    A.J. Cook (Premonição 2) estrela este filme em que uma advogada de defesa descobre que um de seus clientes não é quem ele diz ser. Depois de um duplo assassinato extremamente sangrento, ela investiga o caso e a realidade por trás de seu cliente, apenas para descobrir que ele é vítima de uma doença incomum.

    Ascot Elite Home Entertainment GmbH

    Junto a atriz, Vik Sahay, Oaklee Pendergast, Brian Johnson e Sebastian Roché também estão no elenco dessa produção. Além do tom sangrento e de terror, o filme foi filmado em estilo mocumentário (pseudodocumentário) na Romênia, então você pode ser atraído por cenas com a mesma estética de outros clássicos do terror, como A Bruxa de Blair ou Atividade Paranormal.

    Sinistro - A Maldição Do Lobisomem
    Sinistro - A Maldição Do Lobisomem
    Criador(es): William Brent Bell
    Com A.J. Cook, Sebastian Roché, Vik Sahay
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024
    Assistir em streaming

    É claro que você também encontrará outros títulos na Netflix que apresentam personagens que se transformam em lobos, como O Lobo Viking e Hotel Transylvania, mas se quiser ver algo completamente diferente do gênero, você deve conferir Wolfwalkers na plataforma de streaming Apple TV+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top