Minha conta
    Um dos melhores filmes de aventura de todos os tempos será relançado: Veja o primeiro trailer do explosivo remake da Netflix
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Clássico de Henri-Georges Clouzot é um dos maiores marcos do cinema de aventura - e agora ganha nova edição pela Netflix.

    O Salário do Medo é considerado uma das obras-primas de Henri-Georges Clouzot, evocando uma atmosfera de tensão e inflamabilidade permanentes ao narrar uma missão suicida no meio do nada. A tarefa é impedir uma explosão e, para fazer isso, é preciso transportar nitroglicerina altamente explosiva através do deserto inóspito.

    Um ato tenso e estimulante na corda bamba que não perdeu nada de seu impacto, mesmo mais de 70 anos depois. E, em breve, você poderá ver isso outra vez - ou quase: em 29 de março de 2024, O Salário do Medo, remake da versão de 1953, estreará exclusivamente na Netflix. O primeiro trailer dá o tom da nova edição sem revelar nada além do que é absolutamente necessário. Apenas uma coisa fica bem clara: será explosivo!

    Isto é o que te espera em O Salário do Medo da Netflix

    Em uma primeira impressão, o diretor Julien Leclercq se apega à história do original: uma equipe de especialistas é enviada ao deserto para deter um incêndio perigoso. Faltam apenas 24 horas para levar os dois caminhões de explosivos altamente inflamáveis ​​ao seu destino e utilizá-los de forma controlada para evitar uma catástrofe.

    O remake, assim como o original, é uma produção francesa - o elenco tanto na frente quanto atrás das câmeras deve parecer bastante familiar para os fãs de ação da Netflix: Leclercq dirigiu a série policial Submundo do Crime e os thrillers de ação “A Sentinela e A Terra e o Sangue para a gigante do streaming. E você deve conhecer o ator principal Alban Lenoir como Lino da duologia Bala Perdida.

    Também fazem parte do conjunto Franck Gastambide, Ana Girardot e Sofiane Zermani.

    O Salário do Medo
    O Salário do Medo
    Data de lançamento 29 de março de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Julien Leclercq
    Com Franck Gastambide, Alban Lenoir, Sofiane Zermani
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top