Minha conta
    Depois de 14 anos, Megamente vai ganhar uma sequência, mas há uma grande diferença que não agradou o público
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Novo longa chega acompanhado de uma série, ambos exclusivamente no serviço de streaming Peacock.

    Megamente é, com certeza, um filme de animação que marcou a infância de muitas pessoas. Lançado em 2010, o longa fez um sucesso especial aqui no Brasil e você deve ter assistido à transmissão na televisão mais de uma vez.

    Agora, depois de 14 anos, o primeiro trailer da sequência foi liberado nesta quinta-feira (01), mas parece que não será como o público esperava. Intitulado Megamind vs. The Doom Syndicate, o longa-metragem é um projeto do serviço de streaming Peacock em parceria com a Dreamworks.

    Na trama, que irá se passar logo após os acontecimentos da obra original, Megamente quer provar para todos que agora se tornou um verdadeiro herói. Para sustentar seu argumento, ele enfrenta um grupo de vilões chamado "Sindicato da Perdição".

    Além da sequência, que trará de volta personagens como a repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey) e o seu fiel amigo, o Criado (David Cross), a história do vilão azul também vai ganhar uma série. Megamind Rules! foi definida como um complemento e deve conter oito episódios que irão introduzir novos elementos e personagens que podem ser vistos no trailer recém-divulgado.

    Apesar da euforia de alguns em poder assistir mais uma aventura de Megamente, muitas pessoas ficaram insatisfeitas com a qualidade da animação. Por não se tratar de uma grande produção, a diferença em relação à primeira versão é muito nítida.

    Para completar, todo o elenco original de voz foi trocado, por isso, o protagonista deixa de ter a voz do ator e comediante Will Ferrell, sendo substituído por Keith Ferguson, que já trabalhou em Divertidamente, Minions e Universidade Monstros.

    Nas redes sociais, os fãs, que descreveram Megamente como “o filme da minha infância”, expressaram sua insatisfação ao conferir o trailer da continuação. Um dos usuários do X comentou: “Quando eu disse que queria um Megamente 2, não era disso que eu estava falando”.

    Com a estreia de ambos marcada para 1° de março na plataforma, ainda não foi confirmado se haverá exibição nos cinemas e, como a Peacock não está disponível no Brasil, não sabemos como será o lançamento por aqui.

    Megamente
    Megamente
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2010 | 1h 35min
    Criador(es): Tom McGrath
    Com Will Ferrell, Brad Pitt, Tina Fey
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top