Minha conta
    Quem é Bella, a filha de Nicole Kidman e Tom Cruise que não fala com sua mãe há 10 anos?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O casal de atores mais procurado e desejado de Hollywood na década de 1990 adotou dois filhos.

    As fotos de Nicole Kidman saindo da assinatura do divórcio com seu ex-marido Tom Cruise talvez estejam entre as mais icônicas e, sem dúvida, favoritas da internet. Elas são a representação da libertação e quem sabe são a semente original de projetos como Big Little Lies, em que a atriz interpreta um dos papéis mais interessantes de sua carreira recente.

    EMPICS Entertainment

    Kidman e Cruise se conheceram em 1990 no set de filmagem de Dias de Trovão, um filme que os uniu profissional e pessoalmente. A conexão entre eles era tão grande que, alguns meses depois, naquele mesmo ano, eles se casaram.

    Desde o início de seu relacionamento, os dois atores sonhavam em expandir a família que haviam formado, mas a atriz sofreu vários abortos espontâneos e teve problemas para engravidar, então eles optaram pela adoção para se tornarem pais.

    A primeira a entrar para a família foi Isabella (Bella) Jane Cruise, que nasceu em 1992 e foi acolhida por seus pais no mesmo ano. Seu irmão, Connor Cruise, chegou mais tarde, em 1995. No entanto, até hoje nenhum deles tem um relacionamento com a mãe, apesar de a intérprete ter dito à revista australiana Who Magazine que sempre esteve aberta a fazer parte da vida deles novamente, se eles quisessem, e que, como mãe deles, sempre terá amor reservado para eles.

    Esse distanciamento entre Bella e Connor começou quando os pais dela se divorciaram em 2001, citando as tão desgastadas diferenças irreconciliáveis que, no caso de Kidman e Cruise, são mais críveis do que nunca. Embora a atriz tenha sido obrigada a assinar um acordo de confidencialidade na época, há uma boa chance de que a separação tenha sido devida às crenças religiosas do ator, seguidor da Cientologia, da qual Kidman se distanciou em 1997.

    E foi exatamente por isso que seus filhos escolheram ficar ao lado do pai quando eles decidiram levar vidas separadas. No entanto, até hoje há tão pouco registro da presença de Cruise na vida deles, como é o caso de Suri Cruise, a filha que ele teve com Katie Holmes.

    Sabe-se que Bella Cruise se casou com o consultor de tecnologia Max Parker em 2015 e decidiu não convidar seus pais para o casamento. Atualmente, ela mora em Londres, onde se formou em cabelo e maquiagem na prestigiada escola Delamar, conforme relatado na revista Elle.

    No entanto, ela se dedica a vender sua arte, que promove em sua conta no Instagram, em que se chama @bellakidmancruise. E que coincidência ela querer que o sobrenome da mãe apareça antes do sobrenome do pai. As coisas da vida. Que cada um tire suas próprias conclusões.

    De Olhos Bem Fechados
    De Olhos Bem Fechados
    Data de lançamento 3 de setembro de 1999 | 2h 39min
    Criador(es): Stanley Kubrick
    Com Tom Cruise, Nicole Kidman, Sydney Pollack
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top