Minha conta
    100 milhões de dólares: Paul Thomas Anderson vai dirigir Leonardo DiCaprio no filme mais caro e “comercial” de sua carreira
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Regina Hall também será co-protagonista do novo filme do diretor de Licorice Pizza.

    Paul Thomas Anderson anunciou seu próximo projeto, que será sua primeira colaboração com Leonardo DiCaprio. O autor de Sangue Negro escreverá, dirigirá e produzirá o filme, ainda sem título, para a Warner Bros, que também contará com Sean Penn e Regina Hall, entre outros nomes.

    Filme "mais comercial"?

    Valerie Macon /Jim Spellman / Getty Images / Espinof

    De acordo com o Deadline, o novo filme terá um “cenário contemporâneo” e “é o mais comercial” da filmografia de Anderson. A Warner Bros. está produzindo o filme, no qual Anderson se reúne com os CEOs do Warner Bros. Picture Group, Michael De Luca e Pam Abdy, tendo trabalhado com eles quando a dupla estava na MGM, onde Anderson produziu Licorice Pizza.

    De Luca também esteve por trás de Boogie Nights: Prazer sem Limites, de Anderson, como ex-chefe de produção da New Line Cinema. Além disso, a Variety informou que o orçamento está próximo de 100 milhões de dólares. A produção do próximo projeto começa em 21 de janeiro na Califórnia. Sara Murphy e Adam Somner também estão produzindo.

    DiCaprio está atualmente no circuito de premiações promovendo Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, com quem também estrelará o próximo filme original da Apple, The Wager, também baseado em uma história de não ficção de David Grann.

    Valerie Macon /Jim Spellman / Getty Images / Espinof

    Anderson não é o único cineasta com quem a Warner Bros. tem projetos em andamento, já que o conglomerado anunciou recentemente uma parceria com Tom Cruise para seus próximos filmes. Além disso, a Warner Bros. quer trabalhar com Christopher Nolan novamente, depois que ele deixou o estúdio após o lançamento de Tenet em 2020.

    Licorice Pizza
    Licorice Pizza
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 2h 14min
    Criador(es): Paul Thomas Anderson
    Com Alana Haim, Cooper Hoffman, Bradley Cooper
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top