Minha conta
    Este é um dos melhores filmes de fantasia dos últimos 10 anos: Custou apenas 3 milhões e arrecadou 380 milhões
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No streaming você pode assistir um dos maiores casos de sucessos do gênero fantasia dos últimos anos, com uma história comovente e emocionante.

    Na última década, um anime em particular ganhou as manchetes: Your Name. Sob o disfarce de um filme de fantasia, ele conta uma história de amor de partir o coração que contém vários elementos do cinema coming of age. A produção japonesa se tornou um sucesso internacional em 2016.

    Em Your Name, dois adolescentes trocam de corpo e se apaixonam

    A história de Your Name conta sobre a estudante Mitsuha Miyamizu, que vive no campo e de repente aparece no corpo de um garoto da cidade grande - por sua vez, ele também trocou e se encontra no corpo dela. Seu nome é Taki Tachibana. Embora os dois nunca tenham se conhecido, há uma forte conexão entre eles.

    No decorrer do filme, eles não apenas exploram ambientes que não lhes são familiares, mas também tentam descobrir por que conseguem trocar de corpo. Nesse processo, eles se conhecem melhor e acabam querendo se encontrar na vida real. Mas isso traz consigo uma série de desafios.

    Production Toho Company Ltd.

    Your Name foi um grande sucesso nas bilheterias do cinema e arrecadou muito mais do que seu orçamento. Conforme relatado pelo site japonês Nikkan Gendai, os custos de produção do filme chegaram a 450 milhões de ienes, o que equivale a um orçamento de 3 milhões de dólares americanos. Além disso, houve um orçamento de marketing de 300 milhões de ienes, o equivalente a cerca de 2 milhões de dólares americanos.

    Somente no Japão, seu país de origem, Your Name conseguiu arrecadar 233 milhões de dólares americanos. Em todo o mundo, o filme arrecadou um total de 382 milhões de dólares americanos, de acordo com dados do Box Office Mojo. Isso o torna o terceiro anime mais bem-sucedido de todos os tempos, depois de Demon Slayer - Mugen Train: O Filme (507 milhões de dólares) e A Viagem de Chihiro (395 milhões de dólares).

    Your Name está disponível para streaming na HBO Max.

    Your Name
    Your Name
    Data de lançamento 11 de outubro de 2017 | 1h 50min
    Criador(es): Makoto Shinkai
    Com Ryûnosuke Kamiki, Mone Kamishiraishi, Masami Nagasawa
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top