Minha conta
    Sylvester Stallone quer ir mais longe: Nova etapa mostra grandes planos para a lenda de Rocky
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Stallone tem uma nova agência que o representará em todas as áreas no futuro. Normalmente, esse fato não mereceria ser noticiado, mas é interessante porque mostra os grandes planos do ator.

    Sylvester Stallone está com 77 anos e já poderia ter se aposentado. O documentário Sly, da Netflix, poderia ser o final perfeito: uma retrospectiva de sua vida, celebrada por muitos fãs e um verdadeiro sucesso no serviço de streaming. Mas, para Stallone, é um sinal de partida para vários outros filmes e séries – com ele atuando e/ou dirigindo.

    Conforme relatado pelo Deadline, que tem excelente acesso ao ator, escritor, diretor e produtor, Stallone encontrou uma nova agência em Hollywood. No futuro, ele será representado em todas as áreas pela United Talent Agency, e com grandes ambições. Assim, o Deadline relata o “início de um novo capítulo em sua carreira”.

    Sly
    Sly
    Data de lançamento 3 de novembro de 2023 | 1h 35min
    Criador(es): Thom Zimny
    Com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Quentin Tarantino
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Muitos outros filmes e séries de Stallone – com Amazon Prime Video

    Mas quais são os planos de Stallone? Certamente continuaremos a vê-lo como ator na frente das câmeras. Uma segunda temporada de sua série Tulsa King já está em andamento. Atualmente, ele está filmando o filme de ação Armored, que será lançado em 2024, e vários outros projetos estão em pauta.

    Mas, acima de tudo, Stallone tem grandes planos por trás das câmeras. Sua empresa Balboa Productions, fundada em 2018, com a qual ele produziu Sly, Tulsa King e Samaritano, agora está pronta para entrar em ação. Stallone se concentrará em “histórias positivas e de valor” nesse trabalho. Ele quer usar a empresa para lançar a “próxima geração de escritores, cineastas e estrelas”.

    Netflix

    Para isso, Stallone e sua empresa assinaram um contrato com o lendário estúdio de Hollywood MGM. O estúdio com o leão que ruge nos créditos de abertura também lançou Rocky: Um Lutador. A MGM agora pertence à Amazon, portanto, o acordo foi fechado com o estúdio de cinema da gigante do varejo online (e não com a Netflix, como se poderia esperar após o sucesso de Sly). Stallone, a MGM e a Amazon Studios pretendem abordar uma série de projetos muito diversos como parte desse acordo.

    Espera-se que filmes e séries sejam criados nos próximos anos. Serão conteúdos roteirizados, incluindo longas-metragens e séries dramáticas, mas também formatos de reality shows ou game shows. A empresa de Stallone desenvolverá os projetos e ele próprio estará sempre envolvido – e muitas vezes não apenas como produtor. Planeja-se que Stallone também seja o roteirista, o diretor e, é claro, o ator de muitos desses projetos.

    Portanto, os fãs de Stallone podem esperar ansiosamente por isso. Haverá muito mais para ver da lenda de Rocky e Rambo nos próximos anos.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top