Minha conta
    Os melhores filmes de Natal de todos os tempos para assistir em dezembro no Telecine
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Já é hora de reunir a família para reassistir todos os clássicos de Natal possíveis e celebrar a magia da época mais encantadora do ano.

    Chegamos oficialmente na temporada mais mágica do ano! Os sinos já estão começando a tocar, é hora de enfeitar a casa, montar árvore e passar horas ouvindo playlists temáticas de Natal. Uma das tradições mais comuns dessa época é reunir a família, os amigos e as pessoas queridas para uma maratona especial de filmes natalinos.

    A gente sabe que durante o mês de dezembro sempre surgem novos longas temáticos, mas não há nada que se compare a uma maratona só com os melhores filmes de Natal - principalmente aqueles marcados em nossa memória.

    É pensando nessa nostalgia, e em te ajudar a ter uma sessão de cinema especial natalina, que o AdoroCinema selecionou só os melhores clássicos de Natal disponíveis no Telecine via Globoplay, plataformas de streaming das operadoras por assinatura ou pelo Prime Video Channels. Pendure as meias na sala, faça sua carta para o bom velhinho e prepare-se para uma viagem nostálgica pelos melhores filmes de Natal de todos os tempos!

    O Grinch

    O Grinch (Benedict Cumberbatch) é um ser verde que não suporta o Natal. Todo ano, quando os sinos começam a tocar e a cidade começa a entrar no clima de fim de ano, ele bola um plano para acabar com a festa dos moradores da Quemlândia.

    Desta vez, na animação, o bichano cria um plano ardiloso para sumir com todos os itens de Natal a fim de acabar com qualquer vestígio da data festiva. Um clássico que deve ser passado de geração em geração, O Grinch está disponível no Telecine!

    O Grinch
    O Grinch
    Data de lançamento 8 de novembro de 2018 | 1h 26min
    Criador(es): Yarrow Cheney
    Com Lázaro Ramos, Benedict Cumberbatch, Cameron Seely, Pharrell Williams
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    O Amor Não Tira Férias

    Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz) são duas mulheres frustradas no amor. Iris mora em Londres, é apaixonada pelo seu chefe e descobre que ele está prestes a se casar com outra. Já Amanda mora em Los Angeles e acabou de descobrir que seu namorado tem sido infiel.

    Através de um site de intercâmbio de casas, as duas decidem trocar os papéis e passar uma temporada na casa da outra. Mas elas não esperavam que essa viagem planejada pelo destino as faria encontrar o grande amor de suas vidas e as ligaria para sempre. Assista hoje mesmo O Amor Não Tira Férias no Telecine!

    O Amor Não Tira Férias
    O Amor Não Tira Férias
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2006 | 2h 11min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Turma Reunida no Natal

    Um grupo de amigos que estudou junto se reúne para o aniversário de 15 anos de formatura às vésperas do Natal. Conhecidos na escola como a "classe amaldiçoada", a turma não esperava que esse reencontro os fizesse repensar diversos aspectos de suas vidas no presente e dos desejos que eles tinham durante a adolescência. Assista Turma Reunida no Natal no Telecine!

    Turma Reunida no Natal
    Turma Reunida no Natal
    Data de lançamento 10 de outubro de 2023 | 1h 24min
    Criador(es): Jonathan A. Rosenbaum
    Com Aimee Teegarden, Tanner Novlan, Dejan Loyola
    Assista agora

    Noite Infeliz

    David Harbour é um Papai Noel frustrado que lamenta com um colega Papai Noel de shopping que o espírito natalino seja cada vez mais raro nos dias atuais.

    Durante o trabalho de distribuir presentes, ele encontra uma família rica que está sendo mantida como refém de mercenários. É aí que ele decide enfrentar uma terrível Noite Infeliz para salvar essa família. Apresentando o feriado de uma perspectiva diferente, Noite Infeliz está disponível no Telecine!

    Noite Infeliz
    Noite Infeliz
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Tommy Wirkola
    Com David Harbour, John Leguizamo, Alex Hassell
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    O Último Trem pro Natal

    Em 1985, Tony Towers (Michael Sheen) é uma celebridade local, gerente de uma boate e também noivo de uma jovem moça, Sue (Nathalie Emmanuel). Quando Tony embarca em uma longa viagem de trem com destino a Nottingham, sua vida desmorona.

    Conforme Tony transita entre os vagões do trem, ele percebe que está em uma espécie de máquina do tempo que o faz viajar em diferentes épocas da sua vida. O que ele não sabe é que cada mínima ação feita no passado ou no presente afetará o desenrolar da sua vida dali em diante. O Último Trem pro Natal está disponível no Telecine!

    O Último Trem pro Natal
    O Último Trem pro Natal
    1h 24min
    Com Michael Sheen, Nathalie Emmanuel, Cary Elwes
    Usuários
    3,2

    *Parceria paga com Telecine.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça Odeio Cinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top