Minha conta
    Novidades na DC e Warner: O Batman é a nova vítima do palhaço Pennywise, de It - A Coisa
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    A Warner Bros. Discovery, possui planos bem diferentes para as próximas produções com os dois protagonistas.

    Com o recente desfecho da greve dos atores e dos roteiristas, Hollywood se prepara para mais uma leva de produções e agendas lotadas nos próximos anos. E assim como outros grandes estúdios, a Warner Bros. Discovery atualizou suas prioridades ao compartilhar mais informações sobre duas de suas produções sob o comando de Andy Muschietti: Welcome to Derry e The Brave and the Bold.

    Pennywise pode não ter a fama e habilidades do Coringa, mas fez o dever de casa ao conseguir atrapalhar os próximos planos do Homem-Morcego para as telas de cinema. A notícia pode se tornar o maior medo de muitos fãs da DC que ainda aguardam os próximos passos do DCU nas mãos de James Gunn.

    No entanto, para aqueles que estão ansiosos por novidades do mundo fictício de Derry, podem atualizar a agenda, pois a prioridade foi dada à história prelúdio do palhaço mais famoso da literatura de horror, com a série Welcome to Derry.

    Warner Bros. Discovery

    Segundo o site Deadline, a escolha foi apenas feita de maneira prática, tendo em vista o andamento entre os dois projetos. As gravações de Welcome to Derry já estavam em andamento no primeiro semestre de 2023 quando interromperam o projeto com o início da greve do SAG-AFTRA, antes mesmo de The Brave and the Bold entrar em desenvolvimento.

    As ruas de Gotham City terão que aguardar um pouco mais para receber a vigilância detalhada de Andy Muschietti, que no momento está focado em desvendar os mistérios deixados por Stephen King.

    O retorno de Robin e uma visita ao passado de Pennywise

    The Brave and the Bold, ainda sem previsão de estreia, é o futuro filme baseado nos quadrinhos de Grant Morrison, onde é possível acompanhar a relação entre Batman e seu filho, Damian Wayne. Marcando o retorno de Robin pela primeira vez ao cinema desde Batman e Robin de Joel Schumacher.

    Já a série Welcome to Derry, criada por Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Jason Fuchs, explora a sombria e misteriosa história de Pennywise, que a cada 27 anos retorna para assombrar a cidade de Derry.

    Welcome to Derry
    Welcome to Derry
    Data de lançamento 2023
    Séries : Welcome to Derry
    Usuários
    3,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bomba na bilheteria! As Marvels estreia com apenas 47 milhões de dólares e bate recorde negativo
    • Um dos filmes de terror mais sangrentos do ano está disponível no streaming pela primeira vez
    • Podcast do AdoroCinema tem participações de Manu Gavassi, Gabriel Leone, Silvero Pereira e muito mais: Veja como assistir e ouvir o OdeioCinema
    Comentários
    Back to Top