Minha conta
    Atualmente, a Netflix está desenvolvendo um enorme universo de terror de ficção científica que você provavelmente ainda não conhece
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Zack Snyder dirigiu Army of the Dead como peça inicial da franquia. Agora, ele o vincula a um novo filme que será expandido em grande escala.

    Após sua despedida final da DC com a versão de 4 horas de Liga da Justiça, Zack Snyder parece ser a nova esperança de franquia para a Netflix. Em 2021, foi lançada a mistura de terror com zumbis e filme de ação Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, para a qual o diretor e o serviço de streaming anunciaram grandes planos.

    Em dezembro, será lançado o novo blockbuster de ficção científica de Snyder, Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, que agora foi surpreendentemente vinculado à série Army of the Dead. Aparentemente, a Netflix está querendo criar uma franquia de terror e ficção científica em um universo compartilhado.

    Zack Snyder explica a ligação entre os blockbusters de terror e ficção científica

    De acordo com o Comic Book, o diretor revelou à Total Film que Army of the Dead e Rebel Moon formam um universo cinematográfico compartilhado. Na entrevista, ele explicou:

    "Na verdade, há um personagem de Rebel Moon na série animada de Army of the Dead que nunca fizemos... Em um ponto da série, eles passam por um portal para outra dimensão e encontram personagens nessa outra dimensão. Em Rebel Moon, eles estão em um bar e um dos alienígenas é um dos personagens da série animada. Portanto, é definitivamente um universo compartilhado".

    A série animada Army of the Dead foi planejada por Zack Snyder há algum tempo, mas ainda não foi lançada na Netflix. No entanto, de acordo com o diretor, já houve um trabalho extenso na série, que definitivamente não foi cancelada. Os roteiros já foram finalizados, assim como as vozes gravadas.

    Este é o universo conjunto da Netflix de Army of the Dead e Rebel Moon até o momento

    Clay Enos/Netflix

    Até o momento, a nova franquia gigante de Zack Snyder consiste em quatro filmes específicos. Army of the Dead e o spin-off/prequel de Matthias Schweighöfer, Exército de Ladrões: Invasão da Europa, já estão disponíveis para transmissão. O blockbuster de ficção científica Rebel Moon vem em duas partes, com Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo sendo lançado em 22 de dezembro de 2023. Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes será lançado em 19 de abril de 2024.

    Na entrevista à Total Film, Snyder também falou sobre o fato de que, além das duas partes de Rebel Moon, haverá também um podcast, uma história em quadrinhos e uma série animada que se passam antes dos eventos dos filmes e aprofundam a mitologia dessa história, que se estende por um total de 800 anos.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top