Minha conta
    Você tem 20 chances para ver As Marvels no UCI Orient Shopping da Bahia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Programação da semana promete agradar tanto os fãs da super-heroína da Marvel, como também os aficionados por terror.

    Mesmo com a popularidade em baixa, o mais novo lançamento da Marvel ainda domina as salas de cinema brasileiras. No UCI Orient Shopping da Bahia, cinema localizado no maior shopping de Salvador, As Marvels pode ser assistido em cerca de 20 sessões diferentes, entre dubladas ou em 3D.

    Para além da mais nova aventura da Capitã Marvel, separamos alguns títulos que estão em cartaz nesta semana, entre os dias 9 e 15 de novembro, no UCI Orient Shopping da Bahia - e que você também não pode deixar passar.

    Cinema é "deixado para depois" na retomada da Cota de Tela para produções nacionais; entenda o que isso significa

    Mussum, O Filmis

    Mussum, o Filmis
    Mussum, o Filmis
    Data de lançamento 2 de novembro de 2023
    Criador(es): Silvio Guindane
    Com Ailton Graça, Vanderlei Bernardino, Neusa Borges
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Considerada a maior estreia do cinema brasileiro em 2023, Mussum, O Filmis, dirigido por Silvio Guindane mostra a história real sobre a vida e trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, popularmente apelidado de Mussum - interpretado, no filme, pelo ator Ailton Graça. Tendo crescido como um garoto pobre, filho de empregada doméstica analfabeta e com passado militar, Mussum ficou conhecido por ter se tornado um dos maiores humoristas do Brasil.

    A classificação indicativa é 12 anos.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014 e criada por Scott Cawthon. Dirigido por Emma Tammi, a história se passa em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, que está atualmente desativado, e acompanha Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem que está passando por alguns problemas financeiros.

    Felizmente, ele vê a resposta para seus problemas ao ser contratado para trabalhar como o vigia noturno da pizzaria. O lugar costumava ser muito famoso por seus característicos robôs animados, que eram o rosto do local e faziam a festa das crianças durante o dia. Porém, quando o sol se põe e a escuridão da noite chega, um segredo obscuro e mortal é revelado: os bonecos animatrônicos ganham vida, transformando-se em assassinos psicopatas e partindo em uma violenta matança.

    A classificação indicativa é 14 anos.

    Trolls 3 - Juntos Novamente

    Trolls 3 - Juntos Novamente
    Trolls 3 - Juntos Novamente
    Data de lançamento 19 de outubro de 2023 | 1h 32min
    Criador(es): Tim Heitz, Walt Dohrn
    Com Jullie, Anna Kendrick, Hugo Bonemer, Justin Timberlake, Duda Ribeiro
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Em Trolls 3 - Juntos Novamente, a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.

    A classificação indicativa é livre.

    Além dos destaques do AdoroCinema, outros filmes em cartaz no UCI Orient Shopping da Bahia são: As animações Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso e Nina - A Heroína dos Sete Mares, o terror Não Abra!, além de O Protetor: Capítulo Final, Taylor Swift: The Eras Tour e Som da Liberdade.

    Confira a programação completa deste e de outros cinemas, sempre aqui, no AdoroCinema!

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top