Minha conta
    O filme cult definitivo com Johnny Depp comemora um retorno extremo ao cinema em casa
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Piratas do Caribe, Anjos da Lei ou um de seus filmes de Tim Burton? Não, se muitos fãs conseguirem o que querem, outro filme pode ser o maior sucesso cult de Johnny Depp - que estará completamente dublado na versão do diretor pela primeira vez.

    Nos últimos anos, Johnny Depp tem estado sob os holofotes, principalmente por motivos pessoais. Dos anos 80 aos 2000, no entanto, ele fez parte de toda uma série de clássicos - de A Hora do Pesadelo e Platoon a Edward Mãos de Tesoura e Ed Wood e, claro, suas lendárias atuações como Jack Sparrow nas aventuras de Piratas do Caribe. Para muitas pessoas, talvez o filme cult mais icônico de Depp seja diferente - e agora está disponível pela primeira vez como versão do diretor: Medo e Delírio.

    Johnny Depp e Leonardo DiCaprio já interpretaram o mesmo papel - mas os dois filmes são considerado verdadeiras BOMBAS

    Embora a versão cinematográfica ainda esteja disponível em DVD e Blu-ray, a versão estendida já chegou às lojas há muito tempo (por exemplo, como uma edição limitada no Steelbook) - mas com uma desvantagem: as cenas adicionais foram incluídas anteriormente. E assim o filme não só celebrará sua estreia no cinema em casa em 4K, mas também aparecerá totalmente sincronizado na versão do diretor pela primeira vez.

    Mas o destaque absoluto é, claro, a nova restauração do filme em 4K, digitalizada a partir do negativo original e aprovada pelo próprio diretor. Você nunca experimentou essa onda única e louca de imagens como essa.

    MEDO E DELÍRIO: "NÃO PODEMOS PARAR AQUI, ESTE É O PAÍS DO BAT!"

    Anos 70: Na verdade, o jornalista Raoul Duke (Johnny Depp) e seu advogado Dr. Gonzo (Benicio Del Toro) vão a Las Vegas para fazer uma reportagem sobre uma corrida de carros no deserto. Mas a viagem num elegante conversível logo é mal aproveitada. Afinal, os dois desleixados têm na bagagem uma mala cheia de drogas - cujo conteúdo praticamente implora para ser usada ou adicionado de outra forma ao corpo. E assim, completamente embriagados, os dois se rendem aos encantos da Cidade do Pecado – e dão uma olhada por trás das fachadas de néon brilhantes do jogo Eldorado.

    “Quero que seja visto como um dos melhores filmes de todos os tempos – e um dos mais odiados”, disse certa vez o diretor Terry Gilliam sobre Medo e Delírio. E 25 anos depois, pode ser resumido: o mestre da narrativa bizarra e surreal atingiu pelo menos esse objetivo até certo ponto - e criou um filme que ainda hoje polariza.

    Fear And Loathing LLC

    A imprensa especializada sempre teve sentimentos contraditórios sobre o filme, como mostram, por exemplo, 50% de críticas positivas no Rotten Tomatoes e apenas 41 em 100 pontos no MetaCritic. O público, por outro lado, está extremamente impressionado. Os usuários do AdoroCinema avaliaram o longa com 3,8 de 5 estrelas. O longa é um dos melhores de Johnny Depp - e também um dos melhores filmes cult dos anos 90 que você simplesmente precisa ver, não importando o que você sinta por ele no final.

    Medo e Delírio está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV.

    Medo e Delírio
    Medo e Delírio
    1h 58min
    Criador(es): Terry Gilliam
    Com Johnny Depp, Benicio Del Toro, Christina Ricci
    Usuários
    3,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top